Travelocity
Priceline
Orbitz.com
Ver as 8 promoções
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel muito bom para crianças. Fazendinha, recreação, parquinho e piscinas. Meu filho amou e se divertiu muito. Comida excelente também. O hotel é simples mas muito bonito. Excelente custo benefício. Recomendo. Com certeza iremos retornar.

Obrigado Fearless16177020408
Avaliado 25 de maio de 2021

dias maravilhosos que passamos, superou realmente nossa expectativa, as fotos das redes de vcs não mostram o quão lindo é cada cantinho do hotel (mas vi que nos dias que tivemos aí tinha uma equipe de fotógrafos para renovar as fotos) com certeza vai se tornar muito mais convidativo depois disso feito, ficamos encantados e já querendo voltar o quanto antes, estão de parabéns pela equipe maravilhosa que tem, desde a recepção, restaurante, limpeza, manutenção, recreação Alpha Joy (nem se fale, virou família ) pessoal do pedalinho, fazendinha, de tudo! Amamos vcs. Que saudade já!

Obrigado sendysophia
Avaliado 24 de maio de 2021

a equipe tem todos os cuidados com os protocolos de segurança para que você possa aproveitar sem correr o risco de pegar covid. são super rígidos e pedem para os espertinhos colocarem a máscara e seguirem os demais protocolos. se você está preocupado com o bem estar, vale super a pena ir. se acha que é besteira, melhor não ir porque será a única pessoa fazendo isso. o espaço é grande e tem várias atividades para crianças e adultos. a comida é boa, mas tem poucas opções. o quarto é confortável e o chuveiro tem a opção de bem quente, ótimo para o frio. apesar de ser no meio do mato, dentro do hotel não tem mosquito e para andar fora eles disponibilizam repelente.

1  Obrigado porto_patricia
Avaliado 19 de maio de 2021

Boa alimentação, equipe de funcionários muito educada e atenciosa. Protocolos de segurança contra a COVID-19 impecáveis com álcool em gel em todas as mesas, no quarto e corredores. Porém não fui feliz na escolha do quarto, o mesmo tinha infiltração na parede e muito feiro de mofo.

2  Obrigado Andersonsfz
Avaliado 17 de maio de 2021

Quarto bom. Roupa de cama não tinha cheiro de guardado (alérgicos me entenderão... rsrs). Comida excelente do café da manhã ao jantar. Faço ressalva somente para o parquinho externo, precisa melhorar o terreno irregular e outros itens de segurança.

Obrigado Quest26575983936