Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 3 semanas

Não tem luxo, mas é muito bom. Eu adorei. Meu filho se divertiu o tempo todo. Equipe de recreação nota 1.000. Tios Neto, Madah, Shock e Minhoca estão de parabéns, conduzindo atividades sempre de forma leve, divertida e atenciosa. Comida farta e saborosa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Houve alguns contratempos, mas foram prontamente superados logo que comuniquei à recepção (ex.: O frigobar estava ruim. Em 20-30 minutos trocaram por um bom). Ótimo custo-benefício. Irei novamente e RECOMENDO.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Cl4udy4
Avaliou há 4 semanas

Avalio como razoável pelo fato da estrutura externa do hotel (quadras, piscina, salão de eventos, etc) atender bem aos hóspedes além da recreação para as crianças ter funcionado muito bem (parabéns a equipe do Alpha Joy em especial a Madah, Netto e Caio). O luau na piscina oferecido aos hóspedes também agradou apesar de somente ter sido oferecido frutas no evento. O músico, o repertório e a qualidade do som estavam muito boas. Agora a estrutura interna do hotel impactou negativamente. Trata-se de um hotel que não se modernizou. O atendimento dos colaboradores foram bons, e eles até tentam agradar, mas os quartos são antigos, com infiltrações, banheiros extremamente antigos e com um cheiro pelo hotel que não sei nem dizer o que utilizam para limpeza mas que incomodou bastante. A comida do restaurante é muito simples e também uma incógnita pois não eram saborosas todos os dias. Enfim, dificilmente voltaremos nas condições atuais em que o hotel se encontra apesar das crianças terem se divertido bastante mas muito graças a equipe Alpha Joy que não deixavam as crianças sem atividade por um minuto sequer. Enfim, por pouca diferença você encontra hotéis fazenda em melhores condições. Precisa melhorar bastante.

Sugestão de quartos: Pegamos 3 qtos c/ ar. Banheiros antigos. Quarto 237 no 2 andar c/ vista menos legal mas era melhor. 3 andar muita escada
1  Obrigado alexandrepU1787TP
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sei que há hf melhores, porém com diárias bem salgadas, por isso acredito na questão do custo benefício. Os funcionários todos muito atenciosos, quero agradecer todos da recepção que me ajudaram bastante, pois minha filho ficou dodói, até me ofereceram para leva la ao postinho mais próximo. Comida bastante opção. Garçons experientes, quarto simples, mas a cama e travesseiros bons, apenas o chuveiro do meu quarto que esguichada água para os lados, mas tranquilo. O chek in e check out muito rápido e eficiente. Preço das bebidas parecido com os dos restaurantes mais chiques. Amei o lugar vários espaços pra relaxar. A fazendinha é fraca. Todas as atividades são pagas, tipo pedalinho... Voltarei com certeza.

1  Obrigado Renata_Golart
Avaliado 27 de janeiro de 2021

Vale muito a pena pra quem quer descansar um pouco do clima urbano frenético e pra quem tem filhos, pois há inúmeras atividades pra criançada. Comida e atendimento excelentes! Quarto aconchegante, limpeza total... Vale o preço.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado gabrielvianafreitas
Avaliado 25 de janeiro de 2021

Ótima opção para viajar com crianças! Todos os funcionários são muito atenciosos e muito prestativos. Acomodações simples, mas muito limpinhas. Com exceção dos mosquitos (rs) vale muito a pena! Equipe de recreação nota 100000000!!!!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado PSRamos