Macacos

Avaliação de Da Casa Sorveteria

Da Casa Sorveteria
Classificado como n.º 1 de 8 Restaurantes em Macacos
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento diferenciado, muitos simpáticos e com um sorvete de coco sensacional.
Com muitas opções de sorvetes

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado caiquevlm

Avaliou 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos muitos bem recebidos e convidados a conhecer a fabricacao dos sorvetes... tudo muito caprichado!

1  Obrigado gustavofmenezes
Avaliou 23 de junho de 2019 via rede móvel

Achei o sorvete muito Bom, porém um pouco caro rs... funcionários bem receptivos e educados ! Vale a pena.

Data da visita: junho de 2019
2  Obrigado Amandacsgomes
Avaliou 25 de janeiro de 2019 via rede móvel

Lugar simples e com um sorvete delicioso e bem recepcionados pela Ana. Sorvete caseiro com diversos sabores que relembram sua infância. Recomendo!!!!

1  Obrigado Viajonaviagem
Avaliou 13 de janeiro de 2019 via rede móvel

Procurei algo aqui no TripAdvisor e não me decepcionei!! Simplicidade e qualidade em um único lugar!! Adoramos!!!

2  Obrigado dadiniz

Os viajantes que visualizaram Da Casa Sorveteria também visualizaram

Esteve em Da Casa Sorveteria? Partilhe as suas experiências!