Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 24 de maio de 2021

Sou hóspede assídua da Pousada Canteiros desde 2009; são 12 anos de muito aconchego e receptividade. Elaine, João e Lucas são maravilhosos anfitriões. Depois de mais de um ano em casa, passei este fim de semana na Canteiros, sabem por quê? Porque além da acolhida, o protocolo sanitário em combate à COVID-19 está sendo seguido à risca, com total segurança para os hóspedes. É bom demais saber que podemos ter momentos de lazer mesmo em tempos tão severos.
Pousada Canteiros, meu cantinho de paz.

Obrigado hyl_av2014
Avaliado 24 de maio de 2021

Ambiente familiar e, em todos os momentos, é possível perceber o carinho em cada detalhe.
Pra completar, a Elaine nos conquistou também pelos deliciosos pães e geleias que ela produz. Simplesmente maravilhoso.
Fomos muito bem recebidos e com certeza voltaremos.
Obrigada pelo carinho e receptividade.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado dionemb
Avaliado 23 de maio de 2021

Aquela pousada que faz você se sentir especial. Atendimento personalizado. Casal de anfitriões maravilhoso. O café da manhã é um capítulo à parte. Difícil é conseguir sair da mesa! Protocolos de segurança contra a covid-19 seguidos à risca. Fora a localização que é nota mil também. Pertinho do centro. Vai ser meu pouso na serra pra todo sempre.

Obrigado Aleuca
Avaliado 11 de maio de 2021

Uma experiência que todos deveriam ter, natureza por todos os lados, cidadezinha acolhedora com pessoas simpáticas começando pela D. Elaine dona da Pousada Canteiros que nos cativou com conversa boa. Café da manhã com pães artesanais, bolos, geléias feitos pela proprietária e tudo, tudo muito delicioso, huumm!!! Nossa hospedagem foi excelente. E com toda certeza voltaremos e levaremos mais pessoas.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Deborados
Avaliado 10 de maio de 2021

Atendimento muito acolhedor da Elaine com muita simpatia, família que recebe família, suíte confortável, limpa e organizada, seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid 19, nos sentimos em casa.

Obrigado Paulo Afonso M