“Jantar perfeito”

Estrelícia Café e Restaurante
Classificado como n.º 13 de 30 Restaurantes em São Pedro da Serra
Descrição: Um delicioso restaurante e um charmoso café em um só lugar! Venha conhecer o Estrelícia Café e Restaurante!
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Jantamos no restaurante dia 29/02. Além de perfeitamente decorado e muito bem atendidos, fui brindado por um prato excelente. Um filé mignon com batata rostie impecável, um dos melhores que já comi. O prato da minha esposa foi peixe com castanhas, e ela o achou seco demais. Muito bem localizado foi um achado, quando já não esperava por grandes surpresas numa noite chuvosa pós carnaval. Um agradecimento especial à Marise (ou talvez Marisa) que foi agradabilíssima com nossa filha mais velha, fez com que a noite fosse ainda mais aprazível. Certamente voltaremos!

Obrigado Ramon_de_Abreu

Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Bom, o atendimento e o espaço são alto nível. Porém eu paguei em um único prato R$70,00 (não sou rico e nem pobre), nesse prato vinha um pedaço de carne, com 4 batatas assadas, um pouco de farofa e uns pedaços de cebola assadas/queimada. Eu cheguei nesse estabelecimento por volta das 13h20, e só me entregaram o "MARAVILHOSO" prato às 14h30, não precisa ser nenhum expert na cozinha para saber que eles extrapolaram no valor e no tempo.

Obrigado Evelynebr
Avaliou 15 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estive no Estrelicia por recomendação da pousada em que hospedei e admito que foi super agradável.
O restaurante fica em frente à praça das crianças, numa parte principal da cidade, mais recuado.
O dono, André e sua esposa estão à frente na gestão.
Vamos ao que comemos:
Entrada bruschetta de caponata, MARAVILHOSA, uma das melhores que já comi, senão a melhor.
Polenta com parmesão e nozes, gostosa.
Pratos foram Ancho com Gorgonzola e Batatas ao Murro e o meu Truta com Risoto de Siciliano. Ambos muito gostosos e fartos.
Bebidas foram cervejas Ranz (da região, gostosa) e caipirinha com uma cachaça da área muito boa, era cachaça especial. (E sou mineira, sempre peço cachaça com critério)
Sobremesa e cafés, noite super agradável vendo o movimento da rua e nos fartando com boa comida.
Conta para casal, entradas, pratos, sobremesa, bebidas, Águas e cafés, 348BRL.
Indico o local para casais e grupos adultos.

Obrigado TravellerRafaM
Avaliou 13 de fevereiro de 2020

Experiência gastronômica impecável!
Super recomendo, atendimento acolhedor e ambiente único.
Com certeza voltarei!

Obrigado Y8668PMrafaels
Avaliou 8 de fevereiro de 2020

Excelente. Acolhedor. Comida maravilhosa. Excelentes opções vegetarianas e boa vontade em servir e fazer o melhor para o cliente. Parabéns e vida longa.

Obrigado Mônica B

Os viajantes que visualizaram Estrelícia Café e Restaurante também visualizaram

São Pedro da Serra, Nova Friburgo

Esteve em Estrelícia Café e Restaurante? Partilhe as suas experiências!