“IMPERDÍVEL”

Spaghetti - Cozinha Italiana
Classificado como n.º 1 de 27 Restaurantes em São Pedro da Serra
Descrição: Trabalhamos com massas frescas caseiras, com produtos de qualidade e feitas pelo nosso chef. Venham experimentar um sabor inesquecível da comida italiana! Esperamos sua visita!
Avaliou há 3 semanas

Comida sensacional, perfeita! Cada ingrediente é especial e de uma qualidade incrível, que vão desde seu próprio jardim até produtos italianos.
Posso dizer que foi a melhor massa que já comi. Voltamos em outra noite e provamos a pizza, que só nos fez amar ainda mais o lugar.
Além disso, o atendimento é excelente, a equipe é toda muito simpática e faz você se sentir bem-vindo de verdade!
Tivemos a oportunidade de conhecer o Chef Diogo que nos contou sobre as receitas, ingredientes únicos e metodologias especiais que usa em sua cozinha.
Se for a São Pedro da Serra, não deixe de ir. Aliás, eu voltaria lá só para ir de novo no restaurante!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Fernandes_Marina

Avaliou há 4 semanas

Comida excelente, atendimento fora de série. Faltam adjetivos para elogiar, é de longe um dos melhores restaurantes que eu já fui.

Obrigado simaoeller
Avaliou 20 de janeiro de 2021 via rede móvel

Valeu muito, comida muito boa e de qualidade, pra nós massa tem que ter muito queijo e la encontramos isso

Obrigado Katia252013
Avaliou 20 de janeiro de 2021

Excelente restaurante! Funcionários super simpáticos e comida maravilhosa! Vale a pena a visita quando estiverem em São Pedro. Adoramos nossa experiência!

Obrigado fdemonier
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento maravilhoso, comida excelente e muito saborosa!!!! Super recomendo!!! Vale conhecer e desfrutar dessa culinária!!!

Obrigado glauciv2021

Os viajantes que visualizaram Spaghetti - Cozinha Italiana também visualizaram

São Pedro da Serra, Nova Friburgo
Lumiar, Nova Friburgo

Esteve em Spaghetti - Cozinha Italiana? Partilhe as suas experiências!