2 pessoas estão a ver este hotel
Priceline68 US$
eDreams68 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 9 de março de 2021

Bom vou começar pela praia do Francês que é lindíssima, principalmente para quem viaja com criança, a praia com a maré baixa, torna-se uma piscina natural que é uma delicia, Praia limpa, amei a praia.
Sobre o hotel, eu espera um pouco mais, devido a outras experiências que já tivemos em outros hotéis 4 estrelas, Estrutura do hotel é ótima, só acho que a parte do quarto de recreação das crianças deveria ter mais algumas coisas, pois pegamos um dia de chuva e tivemos que ficar apenas no quarto, o atendimento muito bom, funcionários atenciosos e educados, principalmente os meninos que ficam na praia, nota 10 pra eles, sobre limpeza o hotel sempre muito bem limpo, o quarto sempre muito boa a arrumação, o restaurante impecável. Só tenho dois pontos a ressaltar, o hotel recolhe os guarda-sol e as cadeiras de praia as 16hs, eles poderiam estender o horário um pouco mais, e o outro ponto é eu escolhi meia pensão e me arrependi, devido a pandemia o café da manhã e o jantar são servidos a la carte (cardápio bem restrito, com poucas opções), e os pratos do jantar são pratos gourmet (depende do prato é muita pouca comida) tempero bem diferente, temperos que nunca comi, nos últimos dias eu não queria mais comer nada do cardápio, já estava enjoada da comida. São pratos muito diferentes do nosso dia a dia, e fortes para se comer todos os dias, e poucas opções. Acho que o hotel deveria ter uma opção de cardápio mais simples, as duas opções. Obrigada!

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado Silvana S
Hotel Ponta Verde, Marketing em Hotel Ponta Verde Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2021

Olá Silvana,

Agradecemos muito por sua avaliação tão detalhada e positiva de nossos serviços, atendimento e estrutura!
É através do reconhecimento de nossos hóspedes que nos motivamos a fazer ainda melhor nosso trabalho diariamente!
Estaremos revendo ações para nosso serviço de praia e cardápio.
Volte sempre que puder, estaremos te esperando!
Com Carinho!

Avaliado 7 de março de 2021 via rede móvel

Excelente hotel com funcionários atendidos, quarto espaçosos e limpos, serviço de praia e boa comida.

Não indico muito para família com crianças por não ter atividades pra elas

A praia em frente é muito boa mas muito cheia

O custo benefício não é bom, muito caro pelo que oferece

Obrigado EvertonCC
Hotel Ponta Verde, Marketing em Hotel Ponta Verde Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Olá Everton!
Agradecemos sua avaliação! Isso nos motiva muito!
Ficamos muito felizes por ter gostado do nosso hotel.
Nossa satisfação é poder ver nossos hóspedes realizados!
Esperamos revê-lo em breve

Avaliado 5 de março de 2021 via rede móvel

O hotel tem ótimas acomodações, funcionários educados e gentis, localização muito boa e restaurantes excelentes.
O único problema é a retirada do guarda-sol e cadeiras de praias às 16h. Entendo que os funcionários precisem ir embora, mas poderiam dar uma alternativa de empréstimo de cadeiras para que o hóspede depois devolvesse na recepção.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Simone A
Hotel Ponta Verde, Marketing em Hotel Ponta Verde Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Olá Simone!!!!
Muito importante para nós receber sua avaliação, muito obrigada!!!
Ficamos muito felizes em saber que seus dias conosco foram confortáveis e seguro...e que gostou dos nossos serviços, localização e do atendimento dos nossos colaboradores.
Obrigada por sua observação, que já foi compartilhada com nossa gestora e medidas operacionais estão sendo conversadas.

Esperamos recebê-la mais vezes!
Será muito bem-vinda...
Grande abraço!

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel não é resort, mas tem uma estrutura e atendimento de primeira! Ótima localização, limpeza, funcionários simpáticos sem exceção, da cozinha, garçons, limpeza, os meninos no serviço de praia. Agradecimento especial para Eliene do restaurante fateixa e prós meninos Domingos e Carlos Daniel do serviço de praia.
Café da manhã maravilhoso, com sistema a lá Carte devido pandemia, mas bem completo.
Pra dar 5 estrelas, precisa só melhorar os pratos do jantar incluso meia pensão no meu plano de férias RDC, pois a comida é sem sabor, e sem sal, eu e minha mãe não gostamos, comiamos as entradas, e sempre sobrava o prato principal.

1  Obrigado Vetathomedragih
Hotel Ponta Verde, Marketing em Hotel Ponta Verde Praia do Frances, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de março de 2021

Olá Gilmara!!!

Muito obrigada pelos elogios. Ficamos muito contentes em saber que você aproveitou bastante das experiências que oferecemos. É grande a satisfação em tê-la conosco.

Obrigada pelos comentários deixados aos nossos colaboradores, em especial a Eliene, Domingos, Carlos Daniel que amaram saber e receberam com muito carinho e gratidão!!!!
Obrigada por suas observações, muito bem-vindas e já compartilhei com nossos gestores.

Obrigada por ter nos escolhido e esperamos por vocês na próxima férias!!!

Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Hotel perfeito para descanso,fomos pela primeira vez em novembro de 2020 e gostamos tanto que retornamos novamente agora em fevereiro, o hotel está situado em frente a Praia do Francês uma praia perfeita para o banho onde tem barreiras de corais que forma uma piscina natural, o hotel conta com uma estrutura de praia para os hóspedes, que aproveitando quero sugerir que o hotel além das cadeiras de praia possa ter algumas cadeiras plásticas para aqueles que que como eu não consigo sentar em cadeiras muito baixas por causa de um problema de joelhos que tenho, toda vez os garçons tem que está pedindo cadeiras emprestadas nas barracas vizinhas, quero aproveitar também parabenizar todos os garçons da praia todos eles prestativos e atenciosos.
Recomendo esse hotel e ainda esse ano voltaremos com certeza.

1  Obrigado renatoaZ3833WU

Olá Renato!!!

Que maravilha receber sua avaliação, tão importante para nós...Que nos motiva muito!!!

Saber que essa é a segunda vez que fica conosco e que irá voltar, é muito gratificante!!!
Muito bom saber que pode aproveitar bastante das nossas comodidades, localização, da nossa estrutura na faixa da areia...
É fantástico pra gente receber resultados através de comentários como os seus.

Muito obrigada Renato por compartilhar conosco sua observação sobre a cadeira, pode deixar, já estamos providenciando!!!

Obrigada por ter nos escolhido, por nos indicar...Nos deixa felizes!!!

Esperamos por você!