Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 16 de junho de 2021

Uma noite agradavel no restaurante Le Solei. Um excelente atendimento e uma comida maravilosa, acompanhado de uma deliciosa música ao vivo no piano. Recomendo a todos o restaurante Le Solei!! Obrigado a todo o time de funcinarios.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado mari0luci0n
Avaliado 4 de abril de 2021

Escolhi essa pousada pelas avaliações feitas sobre ela e só tenho a agradecer pois no começo tivemos receio de ficar muitos dias em um lugar que não sabíamos como era ficamos 9 dias e por mim ficaria 1 mês lembrando que estamos em uma pandemia então tinha poucos hóspedes, fica em uma localização privilegiada e as acomodações são boas. Agora o atendimento em todos esses 5 anos que visitei Alagoas nunca fomos tão bem tratados como agora o atendimento é de primeira todos os funcionários educados e sempre muito prestativos
O café da manhã farto e tudo fresquinho.
Não temos do que reclamar só agradecer por tudo e pela Cia nesses 9 dias obrigada Hadassa, Angélica, Luan e toda equipe Le Soleil eu e minha família estamos gratos por fazerem de nossa estádia Inesquecível.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 883jenifferl
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Adorei a pousada,fica em uma localização privilegiada e as acomodações são boas.
O que mais gostei foi o atendimento, as funcionárias sempre muito prestativas, educadas e amáveis. Principalmente a recepcionista Josi.
O café da manhã farto e tudo fresquinho.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado domis351
Le Soleil POUSADA E RESTAURANTE, Proprietário em Pousada Le Soleil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2021

Olá Sra. Dominique!

Ficamos honrados com seu carinho e gratos por sua avaliação!
Foi um prazer recebê-la em nossa pousada, juntamente com sua filha!
Nosso compromisso é com o bem estar de nossos hospedes, por isso trabalhamos com
toda dedicação para que sintam-se bem e acolhidos!

Aguardamos seu retorno e que seja breve, juntamente com os seus!

Forte abraço,
Equipe Le Soleil

Avaliado 18 de dezembro de 2019 via rede móvel

Tudo muito bom.

Café da manhã farto e gostoso,
Atendimento excelente.
Localização perfeita. Rua dos melhores restaurantes.
E realmente pertinho do mar.
Pessoal sempre disponível. Tudo sempre limpo e organizado.
Voltaremos!

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Safari758483
jailsonbv8, Marketing em Pousada Le Soleil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2019

Obrigado pela avaliação.

Estamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho e esforço, comentários assim nos incentivam a continuar melhorando o atendimento e nossos serviços. Assim acreditamos que estamos no rumo certo. O Sr. Faz uma descrição correta e positiva desta privilegiada localização e da organização da nossa pousada. Estamos gratos. Sejam sempre bem vindos o Sr. e toda família. Desde já, desejamos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo. Voltem sempre. Estamos esperando de portas abertas.

Avaliado 31 de julho de 2019

Está pousada fica a 100m da praia e na esquina da rua que tem o movimento das pessoas a noite. São vários restaurantes ( restaurante Moai, restaurante parmegianno, mira do chopp, etc) e é ao mesmobtempovtranquila porque fica exatamente na esquina. O quarto estava bem limpo e organizado, o café da manhã muito bom , e o atendimento muito tranquilo. Recomendo!

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado eduardo b
jailsonbv8, Recepcionista em Pousada Le Soleil, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de dezembro de 2019

Agradecemos por seu comentário. Passamos por uma reforma e a Pousada está novinha em folha, com nova decoração e ainda melhor atendimento. Volte Sempre! ‍♂️