“VALE A PENA CONHECER”
Avaliação de Restaurante MOAI

Restaurante MOAI
Classificado como n.º 2 de 17 Restaurantes em Praia do Francês
Avaliou 9 de setembro de 2020

Só tenho elogios a fazer pelo ótimo atendimento, comida, música e ambiente. Ernesto, você e sua equipe estão de parabéns. A Praia do Francês está bem servida com o restaurante Moai. Recomendo!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado alagoana85

Avaliou 13 de abril de 2020

Restaurante com ótimo ambiente e opções de mesas ar ar livre, possui musica ao vivo e bom atendimento. Pedimos uma picanha argentina (R$ 99,00) e estava dura, falamos com o garçom e com simpatia nos ofereceu a troca do prato, mas para evitar prejudicar alguém optamos por não trocar. Lugar muito agradável que voltaremos com certeza.

Obrigado zenim2013
Avaliou 25 de março de 2020 via rede móvel

Fui ao restaurante por indicação do trip. Gente é sério, nunca vi nada igual !!! Porção de camarão acebolado simplesmente bem temperado.. ficamos hospedadas no francês 4 dias, e fomos todos os dias lá!!! O prato de salmão com camarão é digno de aplausos. Parabéns a toda equipe, desde o atendimento, a cozinha e a música ao vivo.. Tudo perfeito. Olha que sou bemmm chata no quesito atendimento. Nota 10 pra vocês.

2  Obrigado Daniele D
eduardobP2685GQ, Proprietário em Restaurante MOAI, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de março de 2020

Daniele ficamos eufóricos com sua avaliação. Muito bacana receber tantos elogios. Obrigadoooo

Avaliou 24 de março de 2020

Lugar lindo, música boa, bom atendimento! Recomendo os pratos de mariscos na chapa, são deliciosos, fartos e têm preços excelentes! O trio do mar, por 99 reais para 2 (polvo, lagostin e Camarões na chapa com legumes) é sensacional! Ja as carnes não tem nada de especial.

Obrigado Luciana S

Muito obrigado Luciana . Voltem mais vezes

Avaliou 14 de março de 2020

Péssimo atendimento, não recomendo. Do garçom ao gerente, ninguém da atenção ao cliente. Passamos uns 5 min em pé na porta procurando uma mesa e ninguém veio nos auxiliar. Achamos algumas mesas que estavam sujas e ficamos lá esperando alguém vir limpar, passaram-se mais 10 min e nada. Saímos de lá e ninguém deu valor pra gente. Chamávamos os garçom e eles só sabiam falar: “só um minuto”. Após 20 min Saímos de lá sem ser atendidos.

1  Obrigado kleaneleao
eduardobP2685GQ, Proprietário em Restaurante MOAI, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2020

Normalmente nossa recepcionista direciona os cliente às mesas desocupadas e limpas. Mas preciso lembrar que aos sábados é normal a casa está cheia e demanda um pouco de paciência. Esperamos uma segunda chance para desfazer a mau impressão e conquistar uma avaliação positiva de nosso trabalho

Os viajantes que visualizaram Restaurante MOAI também visualizaram

Praia do Francês, Marechal Deodoro
Praia do Francês, Marechal Deodoro

Esteve em Restaurante MOAI? Partilhe as suas experiências!