“Excelente ambiente”
Avaliação de Mamo Praia

Mamo Praia
Classificado como n.º 2 de 17 Restaurantes em Praia do Francês
Descrição: Nós somos mais que eu restaurante, somos uma experiência! Os melhores pratos no melhor ambiente de frente para o mar.
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente aconchegante, boa música, cardápio diversificado e acessível. Horário de funcionamento extendido.

1  Obrigado wesleydouglasm

Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quer vir para Maceió, na praia do francês e conhecer um forró raiz, pode vir aqui no Mamo.....forró do bom, bebidas e um ótimo atendimento....em especial a Laís que nos atendeu super bem!!

1  Obrigado FabianoB702
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante/pé na areia! Atendimento e estrutura excelentes, comida ótima e preços justos. Fomos atendidos muito bem pela Eliene. Voltaremos com certeza!

1  Obrigado Waltsbjr
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ótima opção na Praia do Francês! Atendimento sensacional pela Lais, não deixem de conhecer! Comida deliciosa, bebida boa, preço justo, música vivo excelente, só elogios!

1  Obrigado carolinalaranjeira
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Estivemos no Mamô na Praia do Francês e foi excelente. Ótimo atendimento (Laís), comida muito boa, bebida bem preparada.
Tudo de bom.

1  Obrigado hugomB5889RH

Os viajantes que visualizaram Mamo Praia também visualizaram

Praia do Francês, Marechal Deodoro

Esteve em Mamo Praia? Partilhe as suas experiências!