eDreams
Priceline
StayForLong
Agoda.com
Avaliado 1 de novembro de 2020

Gostamos muito da Hospedagem na Pousada Paris. A localização é boa, próximo da praia restaurantes para quem está de carro, mas o local é super agradável. A área da piscina é ampla e confortável, ótima pedida para fim de tarde no retorno da praia. Servem bebidas super geladas. Cama confortável, banheiro limpo, chuveiro ótimo e uma varanda ampla para relaxar e tomar um vinho. Amei a estadia. Senti falta apenas de espaço para colocar as malas. Tivemos que colocá-las no chão. O estacionamento é na calçada, em frente à pousada.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado calinca_07
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Bom, demorei para avaliar, mas estou aqui!
Bom, estou extremamente feliz e encantada com todos os funcionários da pousada Paris. Impressionante a capacidade de no agradar. A Jana que fica na recepção sempre disposta a nos atender.
Mari querida, val, Alberto querido que me ajudou na primeira noite com meu filho que é autista e chorou muito na madrugada. Na verdade todos foram maravilhosos!
A equipe da tarde tem meu carinho ❤️.
Júnior parabéns por essa administração!
Fiquei apaixonada!
Voltaremos c certeza!
Ah, para quem tem filho tem uma upa 24 hs que funciona muito bem, Heitor foi atendido e amamos. Por mais upas assim. Fica ao lado da pousada vc vai a pé.
- chuveiros perfeitos.
- cama maravilhosa
- espaço físico ótimo.
- pacote de almoço ou jantar perfeito, comida deliciosa é super em conta.
- café da manhã com muitas opções.
Enfim!!!
Obrigada

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 432lilianem
Avaliado 27 de julho de 2018

O que mais me surpreendeu foi o atendimento na pousada. TODOS os funcionários parecem treinados, capacitados e o resultado é um excelente atendimento. Fiquei até surpreso.

A localização da pousada é boa, não muito perto da praia, mas em um lugar tranquilo e agradável. O café da manhã é muito bom. Nota 10 para uma pousada! Seria melhor se tivesse um espaço no local para preparo de pratos como tapiocas ou ovos. Sei que a pousada serve esses pratos, mas não são preparados no local ou próximo a ele.

O único ponto negativo é a falta de estacionamento. A pousada orienta os hóspedes a estacionar veículos na calçada prejudicando pedestres locais. Além de uma indelicadeza com os moradores do local, trata-se de uma infração de trânsito. Eu estacionei corretamente na rua mas a administração da pousada pediu que eu colocasse na calçada.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado enioricardo
Avaliado 30 de dezembro de 2017 via rede móvel

Solicitamos alteração de quartos por telefone que foi prontamente. Quando chegou no dia da viagem fomos informados que no máximo poderiam colocar colchão no chão. Diante da nossa insatisfação resolvemos reservar mais um quarto pelo booking o que aumentou nossa previsão de orçamento. Liguei para avisar da reserva do booking e fui informada que a pousada estava lotada. Ou seja não há uma boa administração das reservas. Um dos quartos ficou sem ar condicionado. Mas os atendentes sempre gentis e prestativos. Pousada nova bem localizada.

Data da estadia: dezembro de 2017
3  Obrigado CristianeBR
Avaliado 30 de julho de 2017 via rede móvel

Muito bem atendidos por todos da pousada, o café da manhã estava impecável, a todo instante nos perguntaram se queríamos mais alguma coisa, as tapiocas e os sucos são feitos na hora, todos os quartos são amplos novos, com TV Smart e acesso à NetFlix. Localização ótima, volte exausto da praia e durma tranquilamente sem qualquer tipo de barulho, mesmo estando próximo das praias, recomendo a todos,

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado 3EduardoP