Guardar

joaoneto2015
Brasília, DF
Ler todas as 12 avaliações

Avaliado 20 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Estive ontem à tarde com amigos, não conhecemos a região e fomos perguntando aos moradores que nos passaram informações. Não recomendo levar crianças, nem idosos. Achei muito legal a aventura, apesar de ter me perdido um pouco no trajeto. A natureza é sensacional!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Adventure83288
Avaliado 7 de agosto de 2018

O lugar é lindo, mas não existe nenhuma infraestrutura de apoio. Fica numa área particular com um controle de acesso muito precário. Não aconselho ir sem a presença de alguém que conheça a região.

Data da experiência: setembro de 2017
1  Obrigado joaoneto2015
Avaliado 20 de fevereiro de 2017

Lugar muito bonito, tem que fazer uma trilha para chegar, hoje 19/02/17, morreram 3 pessoas lá, devido a chuva que começou e a água subiu subitamente.

Data da experiência: fevereiro de 2017
2  Obrigado will r
Avaliado 20 de fevereiro de 2017

Lugar muito lindo, natureza exuberante, água gelada.Muito bom nos dias quentes, não recomendo levar crianças e pessoas idosas pois o
caminho é perigoso!

Data da experiência: fevereiro de 2017
1  Obrigado GustavoM1850
Avaliado 3 de fevereiro de 2017

Um lugar muito lindo. Porem o caminho até a cascata é dificil e perigoso.Um lugar para quem realmente gosta de aventura. Recomendo e muito pois o caminho é lindo no meio do mato e pedras e a cascata perfeita. E um lugar para ir rapidinho, para passar o dia nào recomendo pois não possui banheiro e nem bar, e o pessoal responsavel não dão informacoes sobre trajeto etc

Data da experiência: janeiro de 2017
3  Obrigado lili20152016