Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 26 de maio de 2016

Viagem em 2 casais com uma adolescente, o hotel é de frente a praia e funciona como um apart hotel, ficamos em um com dois quartos, sendo uma suíte, cozinha completa e sala com sofá cama.
Piscina com happy hour de dose dupla de bebidas das 17 às 18hs.
Perto de um comércio e de vários restaurantes locais do outro lado da rua.
Fica ao lado do local da festa da Regata Heineken.
Vale a pena o investimento

Sugestão de quartos: Todos são de frente pra praia
Data da estadia: junho de 2015
Obrigado catavares72
Avaliado 20 de julho de 2015

Ficamos em um ap com duas suítes com uma vista linda da praia. Os quartos eram enormes e o banheiro de ótimo tamanho também. O apartamento super completo. Como o hotel não possui café da manhã, é possível preparar um belo café no ap, pois a cozinha possui todos os utensílios possíveis. Nos hospedamos por 8 dias e o ap foi limpo apenas 2 vezes. Caso você queira que ele seja limpo mais vezes, haverá custo extra. A piscina do hotel por mais que não seja das maiores, é ótima e possui um barzinho na beiradinha. A localização do hotel é excelente. Vários bares, restaurantes e mercadinhos na mesma rua. Super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Ananda M
Avaliado 20 de junho de 2015

Excelente Resort !! Fui com meu marido e meu irmão em maio/14, e ficamos em um apartamento com dois quartos e foi a MELHOR estada que tive fora do Brasil. Apartamento muito confortável, com linda vista para o mar, cozinha totalmente equipada com geladeira side by side, máquina de lavar louça, bancada em granito, etc...quarto master com cama king size (suíte) com varanda e vista, e há outro banheiro que abre tanto para o segundo quarto, como para sala que tem um sofá cama tamanho queen (acomoda seis pessoas com muito conforto), a sala é enorme ! Tv nos quartos e na sala, academia grande com ótimos aparelhos, piscina com tamanho razoável, restaurante com comida ótima, feita na hora, lojas e mini supermercado no térreo do hotel, guia de turismo que agenda passeios e funcionários gentis e agradáveis. Ótimos restaurantes em frente ao hotel (comíamos muito no Lee's). Fizemos nossos mergulhos com cilíndro (somos certificados), em uma agência ao lado do hotel, também de um brasileiro. Localização privilegiada. Ficamos 9 noites e estamos ansiosos em voltar a St. Marteen. RECOMENDO MUITO.

Data da estadia: julho de 2014
1  Obrigado Katia M
Avaliado 6 de março de 2015

resort muito bom, otima localização, proximo ao aeroporto e com uma praia "particular", na frente dos quartos,
piscina aquecida, atendimento otimo tanto na recepção quanto no bar da piscina,
quartos otimos, completa, com cozinha americana, duas suites.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado andrews t
Avaliado 26 de janeiro de 2015

Hotel com praia particular deliciosa, turma de entretenimento na piscina, aluguel de snorkel, stand-up paddle, com um bar na piscina bem interessante. O apartamento é imenso, com cozinha completa, todos com vistas para o mar. Em que pese o serviço de quarto ser feito de 4 em 4 dias, necessitando pagamento para que seja feito em menor tempo, o hotel é bastante interessante. Negativo ainda o check-in apenas as 4:00pm. Mas eu e minha família adoramos, ainda voltaremos para alguns dias deliciosos.

Data da estadia: janeiro de 2015
Obrigado HelioGuerra