Os preços mais baixos para a sua estadia
131 US$
140 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com131 US$
Priceline140 US$
Orbitz.com131 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 29 de setembro de 2021 via rede móvel

O final de semana na Vila Aty foi incrível . Café da manhã excelente, atendimento maravilhoso, os pratos servidos no restaurante do hotel são perfeitos! Amei a estadia, o lugar é lindo e já quero voltar em breve ! Super recomendo!!!! Parabéns, Vila Aty !!!!!!

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Alinectavares
Vila Aty, Proprietário em Vila Aty Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Muito obrigado pelo feedback. Estamos sempre buscando melhorar e seu feedback e importantissimo. Foi um prazer te receber.

Avaliado 28 de setembro de 2021

Quarto excelente so faltou um espelho pois so tinha no banheiro, a comida do restaurante divina digna de um chefe com pratos com excelente apresentação e sabor fenomenal, atendimento excelente dos funcionários e tb possuía transfer para outros locais caso necessário pois tudo fica longe em Atins, com cafe da manhã maravilhoso com opções para solicitar na cozinha e sem falar no mimo do cafe da tarde (cafe com bolo de milho top) e próximo da praia uns 300 metros e próximo de um bar lounge onde fica os kites e de um acai.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ericaU2237HE

Avaliado 16 de setembro de 2021 via rede móvel

Maravilhosos em todos os detalhes!!! A partir do momento que vc adentra a pousada já há funcionários muito educados e gentis a total disposição … além da pousada ser muito bonita, há infra estrutura , limpeza e cordialidade do início ao fim. Café da manhã maravilhoso , sim ambiente , e restaurante um dos melhores que fomos em atins. Super recomendo! Um lugar pra vc relaxar e com conforto! Apaixonada pela pousada …

Sugestão de quartos: Aproveite 😉
Obrigado carolinatK3482ZC

Muito obrigado pelo feedback. estamos com saudades! voltem logo!

Avaliado 14 de setembro de 2021

A pousada é muito charmosa, quartos novos e super confortáveis, e com uma área externa maravilhosa! Ela é pequena, o que é muito bom pois o atendimento é especial a cada hóspede :)
Piscina, bar, restaurante.. todos bem equipados!
E ainda tem uma agencia da própria da pousada, que nos disponibiliza todos os melhores passeios a preços especiais (como hóspedes), a Ruth que faz essa parte é um amor e nos ajudou muito a montar o nosso itinerário.

Obrigado MarcelaMorimoto

obrigado pelo feedback. Nos ajuda a melhorar mais ainda! Abs

Avaliado 10 de setembro de 2021

Fica difícil explicar em palavras o quanto a pousada Vila Aty é maravilhosa.
Os quartos são ótimos, os funcionários incríveis. Nos receberam muito bem e deram todo o suporte dos passeios. Em especial preparam um por do sol especial para nós. Recomendo e voltaremos em breve.

Obrigado Keila898

Estamos ansiosos para te receber novamente em ATins. Voltem logo!