Guardar

desde 140,46 US$
desde 612,66 US$
desde 116,63 US$
Avaliado 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Queria deixar aqui a minha recomendação pois ontem eu,meu marido e nosso filho fomos fazer o “batismo” passeio a cavalo,adoramos a expriência Lucas com 12 anos queria trazer o “Zipo” para casa ficou com uma paixão maior pelos cavalos pois até preços de cavalos anda a pesquisar ...saber que deixei uma marca de felicidade no meu filho foi o meu maior presente do dia...ao 2 funcionários que nos acompanharam só tenho agradecer pois transmitiram a confiança e a segurança que precisávamos estávamos nervosos e eu fiquei com uma amiga patudinha a Égua “Obesa” muito simpática e obediente ...simplesmente adoramos e queremos repetir ...recomendámos o local 5 estrelas

Data da experiência: fevereiro de 2019
Obrigado viajarcomamor3
EquiDesafios, Gerente de relações com clientes em Geres Equi'Desafios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2019

Boa Tarde,

Muito Obrigado pelo vosso feedback! Foi um prazer recebê-los no nosso estabelecimento!

Esperemos voltar a ver-vos novamente em breve. Estaremos sempre disponíveis para vos receber!

Benedita.

Avaliado 8 de novembro de 2018 via rede móvel

Solicitámos um serviço de tour da parte da manhã e adorámos! Preço super acessível (4 horas e meia - 35 euros por pessoa porque éramos só dois - quanto mais gente for mais barato fica por pessoa) e visitámos todos os pontos de maior interesse do Gerês! Inclusivé lugares que não vêm nos guias turísticos. O guia explicou-nos tudo por onde fomos passando! Recomendo!

Data da experiência: novembro de 2018
1  Obrigado RaquelAbelha
EquiDesafios, Gerente em Geres Equi'Desafios, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de novembro de 2018

Bom dia Raquel,
Muito obrigado.
Tivemos o maior gosto em lhes mostrar o melhor do Gerês.
Na próxima visita iremos descobrir outros locais mágicos.
Obrigado
Miguel

Avaliado 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Fomos um grupo de 15 pessoas e fizemos 3 actividades durante o dia. Paintball, passeio a cavalo e arvorismo.
O paintball foi feito num campo e todos, TODOS, os jogos foram no mesmo espaço, muito pouca diversidade tanto no campo como nos jogos. Cada um teve direito a 100 balas mais 100 a dividir pelos 15. O campo claraments não serve para o propósito.
O passeio a cavalo foi a actividade meohor organizada (para quem aprecia a coisa) com o instrutor sempre muito atento e prestável.
O arvorismo foi o pior, apesar de ter gostado imenso da actividade em si os monitores estavam completamente alheios e com mais vontade de terminar a actividade do que em serem prestáveis, passaram mais tempo a mexer no telemóvel do que a interagir e a ajudar os participantes. Foram rudes e claramente estavam a fazer frete, a única pessoa minimamente interessada era o que aparentava ser o chefe da obra, esse era prestável, os "miúdos" não. Toda a estrutura está a precisar de alguma manutenção, com tábuas partidas, abana por todos os lados e com ferros ferrujentos em todas as plataformas.
A big no no.

Data da experiência: outubro de 2018
1  Obrigado Antoniodiaspaiva
Avaliado 25 de setembro de 2018

A minha experiência com a Equi'Desafios foi num encontro de empresa. Várias coisas não correram bem, principalmente o serviço pouco prestável e atencioso.

Da parte da manhã, a atividade foi paintball, num campo improvisado perto do hotel onde estávamos alojados. O campo era pequeno e com muitos ramos e paus no chão, o que tornou a experiência um pouco desagradável e muito curta. Teria sido melhor sugerirem a deslocação até às instalações da Equi'Desafios, onde tinham melhores campos montados e para onde já tínhamos que nos deslocar da parte da tarde. Aqui, alguns dos funcionários já se mostraram pouco prestáveis, sem nenhuma atenção em relação ao tamanho dos fatos, por exemplo.

Da parte da tarde deslocamo-nos até às instalações da empresa onde tínhamos escolhido fazer um passeio a cavalo. O passeio a cavalo durou 1hora, foi um percurso bastante agradável e onde não tenho nada a apontar de negativo.

Como o grupo era de 15 pessoas, disseram-nos que seria complicado ter os 15 cavalos em simultâneo e sugeriram que o grupo fosse dividido em 2, metade ia para o passeio a cavalo e a outra metade ficaria a fazer arborismo, trocando mais tarde.

O arborismo foi uma actividade sugerida pela Equi'Desafios para ocupar o "tempo morto", mas em nenhum momento nos questionaram sobre as condições físicas das pessoas da equipa, não nos dando de todo a entender que a atividade seria de grande desafio físico. Este foi, no meu entender, uma grande falha da parte da empresa.

Ao iniciarmos a atividade percebemos que teríamos de percorrer 20 pontes suspensas entre postes. O percurso era fisicamente bastante desafiante e os monitores, tirando uma excepção, bastante antipáticos e arrogantes. Não ajudaram a entender a melhor forma de fazer cada percurso, mesmo quando questionados. Quando alguns colegas se sentiram aflitos, não foram nada simpáticos, não tentaram acalmar as pessoas nem incentivar de forma positiva a completar o percurso com calma. Em alguns momentos chegaram mesmo a "brincar" sugerindo que nos atirássemos para o chão, como forma de ser mais fácil terminar o percurso. Parecia que estavam a fazer frete!

Não levo boa impressão da empresa, embora as actividades tenham sido divertidas, a experiência com os monitores não foi de todo positiva, ao contrário da que já tive com outras empresas de actividades e desafios.

Data da experiência: setembro de 2018
1  Obrigado CarolinaCorreia
Avaliado 21 de agosto de 2018 via rede móvel

Simpatia e disponibilidade total
Serviço de transporte para quem, como eu, ficou com o cara na oficina e não tem como se deslocar.
5 ESTRELAS

Data da experiência: agosto de 2018