Avaliado 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Eu e meu namorado nos hospedamos para passarmos 3 dias.
Foram 3 agradáveis e relaxantes dias =)
Os chalés são simples mas aconchegantes. Tudo limpinho!!
Café da manhã gostoso. Fiquei surpresa com a variedade de bebidas.
Área da piscina deliciosa!!! Com cadeiras, bancos e até rede (td embaixo de uma cobertura de Madeira). Para quem quer tomar sol, cadeiras estão dispostas fora da cobertura.
Eles possuem um local com 4 redes, em frente ao lago, que é ideal após o almoço!
Possuem um cardápio a parte com sugestões e opções para almoço e janta, com porções e pratos. Tudo bem gostoso!
Proprietários muito solícitos e educados. Sempre dispostos a ajudar, com um filho que é show a parte de educação.
Cachoeiras pro perto valem a visita!
Sugestão: colocar uma ducha perto da piscina =)

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado brunaoliveira19
Avaliado 4 de novembro de 2019

Adorei o local, as acomodações, o atendimento.

Fica ao lado do parque da nascente do tietê, dá pra ir a pé.

O café da manhã é excelente, muita variadade, bolos caseiros, sucos naturais etc.

A refeição almoço e jantar que são pagos a parte também é muito boa, comida caseira, bom tempero, muito farta e preço justo.

A região tem sinal fraco de telefonia em geral, praticamente não funciona. A pousada disponibiliza wi fi grátis na recepção onde é possível obter algum sinal.

Excelente para quem deseja estar perto da natureza e ter dias de tranquilidade.

Voltaríamos com certeza!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Angela S
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

A pousada fica numa área rural cercada por muito, verde, clima agradável, fica um pouco longe da cidade, mas vale a pena pelo sossego do lugar, café da manhã bom, comida caseira deliciosa, todos os funcionários são muito prestativos . Um ponto negativo para mim é o chalé , pelo menos naquele que fiquei , precisa de manutenção.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Ana B
Avaliado 20 de março de 2019

Lugar lindo e rodeado pelo verde e um clima maravilhoso. Chalés lindos,aconchegantes (que precisam de uma reforma, mas nada que comprometa a estadia), espaçosos. Possui piscina, quadra de futebol, laguinho, passeio a cavalo e restaurante onde servem todas as refeições (com qualidade) e com o diferencial para o atendimento que é excelente, especialmente a Danusia e o Cássio (proprietário). Possui Wi - Fi que só funciona no restaurante.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado anak7_
Avaliado 28 de agosto de 2018 via rede móvel

Só tenho elogios para esse estabelecimento e para o atendimento, a Danusa e o Gustavo foram ótimos no atendimento, sempre muito acolhedores.
Uma dica importante rs não siga o GPS e sim as indicações fornecidas pela Danusa.
Levamos nosso pet ( nossa primeira viagem com ela) e fomos muito bem recebidas.
O chalé é agradável e confortável.
Ótimo sinal de Wi-Fi

Data da estadia: agosto de 2018