Avaliado 19 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel fazenda com recreação infantil de alto nível, harmonia e alegria contagiantes, natureza exuberante, tudo ao tempo e hora, atendimento impecável, cuidados com a transmissão do Covid dentro da norma sanitária, visita imperdível! Voltaremos em agosto! Dias para relaxar e curtir!! Comida espetacular e a Chef mto carinhosa e dedicada! Quem faz Lowcarb sobrevive normalmente no hotel. Kkkk
Aptos charmosos e confortáveis . Amamos

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado jos_d506
Avaliado 16 de julho de 2020 via rede móvel

Uma excelente opção bem próximo a BH, muito agradável bem estruturado agradável surpresa. Acredito que pelo preço poderia oferecer uns mimos a mais. Seguem as observações

Pros:
Pet friendly
Staff super atencioso educado e prestativo
Mto espaço e atividades para criançada
Se procura relax vc encontra tb por aqui
Piscinas aquecidas
Opção de piscina coberta
Espaco KIDS bem legal
Comida de qualidade
Limpeza impecável
Higiene em tempos de COVID com distanciamentos e todos os devidos cuidados tomados

A melhorar
Pelo preço cobrado acredito que uma nespresso com cafés nos quartos seria um diferencial
A luminosidade do quarto que ficamos 22 achei um pouco baixa entendo pelo clima gerado mas poderia ter opção de ficar um pouco mais claro ( isso não é um problema ok)?
Um pequeno pecado que achamos, foi a qualidade do pão de queijo, por ser um mineiro prezo mto que lugares como esse fiquem inesquecíveis tb pela comida, e nosso patrimônio maior o Pão de Queijo não pode pecar.

De resto volto trago q família toda e recomendo.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado alexandreaquino2015
Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Amei tudo. Limpeza, atendimento, comida, tranquilidade, segurança e etc. Empregados solícitos. As crianças ficam a vontade e nos sentimos seguros. O lugar é um charme. O hóspede se sente em casa e é muito bem atendido. Parabéns as pessoas envolvidas na administração.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado M8058RFmariap
Avaliado 20 de fevereiro de 2020

Estivemos neste hotel em outubro de 2019. Viajamos com minha filha de 05 anos e minha mãe. Como esse período era de recesso escolar, tinha equipe de recreação para as crianças. Minha filha amou.Não tenho nada a reclamar. O hotel é muito aconchegante. Para quem quer relaxar é o ideal. A comida é excelente, cada dia tinha uma sobremesa diferente e requintada. Funcionários atenciosos. Limpeza impecável. Minha filha adorou. Ficamos no apartamento em frente ao pomar. Ele é mais tranquilo para dormir.

Sugestão de quartos: Quartos voltados para o pomar.
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado _marapedras
Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Na ordem: funcionários muito bem treinados e sempre dispostos a ajudar e serví-lo da melhor maneira possível! Turma gente finíssima. Saberia falar o nome de mais de 10 deles pela simpatia e atendimento.
Comida maravilhosa! O Menu dá noite é mais sofisticado.
Ótimas acomodações, com tudo funcionando bem. Ar, chuveiro etc.
Local lindo e bem cuidado.
Como é de se esperar em um Hotel "fazenda" alguns bichos/ insetos, o que na minha opinião é normal.
*Como em toda "fazenda" devemos ter cuidado com animais peçonhentos. Tem muita galinha d'angola que elimina a maioria deles.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Fabio B