“Excelente (e bem frequentado)”
Avaliação de Restaurante O Conde

Restaurante O Conde
Classificado como n.º 2 de 5 Restaurantes em Pedras Salgadas
Avaliou 18 de dezembro de 2020

Vim a este restaurante na última viagem do meu avô (antes de falecer), pois a família tem uns terrenos perto.

Adorei a comida, o atendimento e a companhia dos "vizinhos de mesa" que metem conversa amigavelmente com uma pessoa sem incomodar.

Num pequeno à parte, numa das noites onde aqui jantei, Rão Kyao iria dar um concerto numa igreja nas imediações, o qual presenciámos. Pois assim que nos sentámos demos com ele como nosso "vizinho de mesa". Foi um agradável bónus na experiência deste estabelecimento.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado J_Resina

Avaliou 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Jantamos neste restaurante .
Fomos muito bem servidos, a comida é de execente qualidade .
Os preços são bastante convidativos

Data da visita: agosto de 2020
2  Obrigado Sónia D
Avaliou 12 de agosto de 2020 via rede móvel

Bofinhos eram de Carne de fraca qualidade, fibrosa, seca e cozinhada cheia de óleo vegetal. As batatas fritas vieram brancas de mal fritas, comentei que estavam brancas e riram-se. Devolvi o prato, sugeriram outro mas já estava sem apetite. Arroz branco aquecido no microondas. Rojões são fritos e chegam cheios de óleo vegetal, os panados das miúdas (o melhorzinho) estavam secos. Não dava está comida nem ao meu pior inimigo.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado MartimDurao
Avaliou 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Segundo as avaliacoes estava com uma expectativa alta.
Comida normal tipo da que comemos em casa,o.arroz de.feijao e bom os filetes de pescada um pouco secos,panados de peru normais nada de especial,mas nao se pode dizer que e fraco.
Estacionamento rezoavel.
Preco:3adultos com entrada(pao e mantwiga agua de litro e.meio e um copo de vinho e tres doses 30 euros.
Achei caro para o que era.
Nao recomendo.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado Roving707792
Avaliou 28 de julho de 2019

Simpatia dos funcionarios e boa comida. Local acessível com estacionamento. Patrão simpático e acessível

Data da visita: julho de 2019
Obrigado isabelmoura1970

Os viajantes que visualizaram Restaurante O Conde também visualizaram

Vila Real, Distrito de Vila Real
Pedras Salgadas, Distrito de Vila Real

Vila Pouca de Aguiar, Distrito de Vila Real
Vidago, Distrito de Vila Real

Esteve em Restaurante O Conde? Partilhe as suas experiências!