Travelocity
CheapTickets
2 909
2 909
Avaliou há 3 semanas

Dias maravilhosos em família nesse hotel lindo. A recreação para crianças pequenas funciona muito bem. Os monitores são excelentes, super animados e cuidam muito bem dos nossos filhos, com muito carinho e atenção. Muitas atividades para todas as idades. Os jogos noturnos comandados pelo Tio Salsicha são DEMAIS! Muito divertidos. As instalações do hotel são ótimas, porém senti falta de uma acessibilidade melhor para pessoas com cadeira de rodas ou uso de muletas e para carrinhos de bebê. Ponto alto: alimentação. TODAS as refeições são deliciosas. Tudo muito bem feito, saboroso e com muita variedade. Há a opção de comer no restaurante ou fora do restaurante, nesse momento de pandemia achei ótimo. E no café da tarde é uma delícia tomar café olhando o pôr do sol do deck das piscinas.
O quarto da vila do lago é incrível. Espaçoso, super limpo e com a vista mais linda de todas.

As atividades de aventura são feitas com MUITA segurança e uma equipe super bem treinada. Nos sentimos muito à vontade e seguros para praticá-las.

TODOS os monitores são notal 1000000, mas em especial Tio Salsicha, Tio Simba, Tia Jade e Tia Tampinha.

Enfim. Com certeza vamos voltar. É um lugar que realmente vale a pena visitar.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mahcout
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente!!! agosto / 2021.
P crianças uns dos melhores hotéis q fui, com muitas brincadeiras e diversão p a garotada.
Comida muito boa, um excelente serviço de quarto, o serviço na piscina muito bom.
Somente os valores de bebida alcoólica achei um pouco salgado. Mas tudo muito bacana

Obrigado Alexandre_Azevedo_07
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar muito gostoso, onde vc é muito bem tratado, com educação, agilidade. A comida é maravilhosa e para quem tem filhos, aí sim eu indico mesmo. Atividade contínua para garotada e os monitores são muito atentos e carinhosos com os pequenos. Vale muito a pena conhecer.

1  Obrigado 22acmontanaro
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel muito bom, mas deixa a desejar em infraestrutura para crianças pequenas.
Senti falta de um parquinho com brinquedos mais simples para crianças abaixo de 3 anos. O parquinho existente é difícil para menores (muitas raízes de árvores no chão e brinquedos de difícil acesso).
Brinquedoteca sem ventilação e mal cuidada.
Minha bebê de 1 ano e 9 meses só conseguiu aproveitar a piscina.
Também com relação ao buffet, pouca opção de comida infantil e horários ruins das refeições (jantar por exemplo só a partir de 19:30)!
Pretendo voltar mas apenas quando meus pequenos tiverem acima de 8 anos…

Obrigado anacarolinaa113
Avaliou há 4 semanas

Muito bom para a Família, comida muito boa, atendimento fantástico. Lugar excelente para ir com crianças.. Não param um minuto sequer, e conseguimos deixar com toda confiança... As crianças voltaram com gosto de quero mais!!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado renatomartinscont