Travelocity
CheapTickets
2 850
2 850
Avaliado 28 de maio de 2021

Lugar lindo, comida excelente e profissionais atenciosos. Existe equipe de monitoria para as crianças e atrações para os adultos. Piscinas para todos os gostos, aquecidas, climatizadas externas e naturais, além de um lago.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jwroliveira
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

O hotel é lindo. Muito bem cuidado. Atendimento excelente. Ficamos hospedados na Vila do Lago. Quartos novos. Grandes. Localização ótima.
Vou enumerar pontos fortes e fracos:
Fortes:
* Piscinas climatizadas, aquecidas e fria
* Sabor e apresentação da comida
* Simpatia de toda equipe
* Num período de pandemia, protocolos sendo seguidos e cobrados.

Fracos:
* Programação para os Teens muito fraca
* Hóspedes que decidem comer no fim do horário (não importa em qual refeição) ficam sem os melhores pratos. Quando esses acabam não tem reposição.
* Ficamos sem água quente no banheiro numa noite fria. A informação foi que em meia hora retornaria e só retornou no dia seguinte.
* Muitos dos funcionários não conhecem o hotel. Pedíamos informações ou opiniões a respeito das atividades e não sabiam.

Obrigado AleLucy
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Faço esta avaliação ainda durante minha estada. Local excelente, quartos excelentes, pessoal atencioso, monitores melhores ainda, limpeza excelente, comida excepcional, com variedade e qualidade! Internet nos quartos muito fraca e variando muito, sem condições de usar para reuniões ou aulas on-line (exceção na recepcao, onde sinal é mais forte e constante).
Porém normas de controle de contágio de COVID estão bem fracas. Sem medição de temperatura na entrada ou mesmo para entrada nos restaurantes, falta de álcool gel nas mesas, sem reforço aos hóspedes que insistem em não usar máscaras em lugares fechados ou perto de outros hóspedes. Exceção foi no restaurante onde pediram para hóspede usar luvas (obrigatórias) para pegar comida nos balcões.
Sendo assim, recomendo o lugar mas somente se você estiver consciente que não terá todos os cuidados mínimos necessários e que poderá estar exposto ao vírus por descaso de outros hóspedes e negligência por parte do staff do hotel.
Coloquei minhas queixas ao staff do hotel e eles, somente depois de algumas reclamacoes, comentaram que pedem aos hóspedes para usar máscaras, porém isso foi algo que não vi em qualquer momento. Eles comentaram que alguns hóspedes não querem seguir as normas e dessa forma os hóspedes podem fazer o que quiserem, pois o hotel não colocará objeção ou implicará em qualquer problema para esses hóspedes descumpridores das normas.

3  Obrigado maak1969
Luis Braga, Marketing em Santa Clara Eco Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá Caio, bom dia

Obrigado por sua avaliação, elogios e pontos a melhorar.

Estamos em processo contínuo de melhoria e levamos muito à sério todos os protocolos de segurança referentes a COVID19, temos o Selo de Turismo Responsável e Consultoria de Infectologista quanto aos protocolos adotados. De qualquer maneira vamos incluir seus comentários em nossa próxima reunião de alinhamento com os setores envolvidos.

Ficamos à disposição.

Luis Antonio Braga
Gerente Comercial

Avaliado 11 de maio de 2021

Impecável! Sinônimo de excelência e profissionalismo. E, para coroa minha boa impressão, na saída, ao fim da tarde, com as roupas de banho das crianças nas mãos, molhadas, recém tiradas, encontrei uma senhora dos serviços gerais. Ela vinha descendo e me viu já no estacionamento. Parou e foi me oferecer um sacola plástica para as roupas de banho molhadas. Esse é o espírito da "família Santa Clara". Já queremos voltar.

Obrigado S1761AIpatriciap
Avaliado 11 de maio de 2021

Resort maravilhoso, tudo top atendimento, recepção, recreação, comida, limpeza impecável e com certeza voltarei e também super indico, lugar tanto pra relaxar e pra se divertir minha filha amou e eu também amei

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel