Lol.travel
Ver as 8 promoções
2 812
2 812
Avaliado 9 de abril de 2021

Dica: Orientar mais os hospedes de suas vagas no estacionamento, pois no meu caso precisei estacionar no gramado pois já havia um automóvel na vaga definida/ reservada para a minha acomodação. com relação ao restante só posso dizer que é tudo muito maravilhoso e recomendo a todos.

Obrigado gasparcitolin
Avaliado 6 de abril de 2021

Ótimo Hotel com funcionários e recreação que fizeram a diferença! As crianças amaram!
Ótima localização, organização, funcionários solícitos.
Comida muito boa, boa limpeza.
Santa Clara Resort Dourado.

Obrigado Juliana G
Avaliado 4 de abril de 2021

Passamos 6 dias neste hotel, inclusive a Páscoa 2021. Fomos minha esposa, meu filho (5) e eu.

PONTOS PRÓ:

- Melhor monitoria que já vi de todos os resorts que fomos
- Atendimento excelente
- Ótimo passeio a cavalo
- Ótima estrutura
- Piscinas muito bem cuidadas
- Super organizados
- Siêncio para dormir
- Boa comida
- Quarto amplo, bem equipado e aconchegante
- Ducha excelente
- Evento de páscoa criativo e feito com carinho
- Boa variedade de atividades

PONTOS DE MELHORIA:

- Colchões e travesseiros podem ser de melhor qualidade
- Docês deixaram a desejar. A aparência é ótima, mas não são saborosos

ALGUNS FUNCIONÁRIOS QUE SE DESTACARAM:
(todos são ótimos, mas vale ressaltar alguns nomes)

- Vincius (recepção)
- Dodô e Alex (cavalgada)
- Tio "Zóio" e Tia Jade (monitoria do Clubinho)
- Mas repito, todos são ótimos.

Elegemos este hotel para as nossas futuras viagens à Resorts.
Depois de conhecê-lo, será difícil irmos a outro. Certamente voltaremos várias vezes!

Sugestão de quartos: - Os quartos de cima são mais silenciosos - O roteador dos quartos têm a luz muito forte, solicite para a manutenção vedá-los
Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado JeanMarcello
Avaliado 3 de abril de 2021

Achei o espaço das piscinas não aquecidas pequeno para o porte do Resort, fui em um período em que havia limitação de hospedes devido à Pandemia e mesmo assim não havia lugares suficientes para os hospedes se instalarem em volta das piscinas. E considerei a única piscina não aquecida do Resort muito perigosa para crianças ou até adultos que não dominam a natação, na minha opinião construtiva deveriam construir outras piscinas não aquecidas e mais acomodações ao redor para os dias mais quentes.

Obrigado marci0pdias
Avaliado 29 de março de 2021

O hotel é maravilhoso. Conforto, piscinas, cavalgadas, aventuras (rapel, tirolesa), monitores, atividades dia e noite para todas as idades. O senão é a comida que não está à altura do preço das diárias. Precisam melhorar muito inclusive quanto à qualidade dos ingredientes. A unidade de Ibiuna tinha o mesmo problema, mas em nossa última visita fomos surpreendidos pelo salto na variedade e qualidade da comida e das sobremesas. Espero que façam esta transformação também em Dourado. Porque aí, ficará perfeito

1  Obrigado Miriam S