Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
141 US$
117 US$
POUPE 24 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
ZenHotels.com141 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 7 de abril de 2021 via rede móvel

Hotel frente mar, com cozinha razoável, boas roupas de cama e banho. Atendimento bom. Limpeza dos quartos ok. O café da manhã é bem mais simples que outros hotéis do Ceará. No geral, recomendo e voltaria. O principal defeito é a quantidade de gatos procurando comida nas dependências do hotel, um deles, inclusive, arranhou-me quando eu tentava afastá-lo de um petisco que eu comia próximo à piscina.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado sergiofiuza
Avaliado 17 de março de 2021

Fomos almoçar nesta pousada, o que foi uma péssima ideia.
Tivemos que conviver com uma invasão de moscas que não paravam de atacar nossa comida.
Mas, como sou profissional das áreas de hotelaria, gastronomia e turismo, ao ler o cardápio, decidi conversar diretamente com a "Chef" Viviane para ter certeza de que iríamos receber o que efetivamente era o nosso desejo.
Primeiro, pedi para ver qual era o tamanho do camarão que estava sendo vendido como "camarão alho e óleo", e a mesma me apresentou um saquinho de plástico com o camarão com CASCA, já porcionado.
Ao ver o tamanho M do camarão (nem chegava a ser M mesmo) eu disse que gostaria que o mesmo fosse fritado sem a casca.
Pasmem !!!! A Chef me disse que faria uma exceção para mim, pois este prato é servido com o camarão que já estava descascado.
Que absurdo!
Logico que um camarão descascado não tem o mesmo frescor de um camarão com casca, além de que, certamente, seria um camarão classificado como P, o que realmente aconteceu,
Pedimos também para ver o peixe com o qual fariam o tal "Papelote" de Peixe, pois não queríamos de jeito algum que nos fosse servido o tal do Bejupirá que é um peixe duro, sem gosto, sem escamas, e da família do cação, ou seja, de muito pouca qualidade.
A Chef nos apresentou, então, um saquinho contendo supostamente dois filets de robalo, e disse que poderia preparar o prato com este peixe também, o que foi aceito na mesma hora. Robalo é um peixe de primeira e de muita boa qualidade.
Resumindo, o camarão que nos foi servido era o P já descascado, que veio seco e sem nenhum sabor.
O peixe, só rindo mesmo da cara de pau deles, era o tal de Bejupirá, com 3 postas pequenas, quando o que eu havia combinado com a Chef que seria o FILET de Robalo, que veio seco, sem molho, sem apresentação, uma gororoba sem qualidade....e tome mosca por todos os lados.
No meio destas moscas que não paravam de nos atacar, e sem querer me estressar, tentei falar com a Chef, mas, segundo o único garçom que ficou ali, grudado no celular sem nos dar atenção, ela não estava mais presente.
Este garçom, com muito sarcasmo, se vira para mim e diz que o que nos foi servido era sim o robalo, mas que eles haviam CORTADO O FILET EM 2 POSTAS.
ALEM DE MENTIROSO É BURRO.
Como se faz posta de um filet?????
Então, resolvi pagar a conta, exigindo uma Nota Fiscal.
Outro reboliço, pois chama um, chama outro, até que veio uma moça, que não quis se identificar, e que me deu a Nota Fiscal, onde está constando que o prato comandado e que nos foi servido fora mesmo o BEJUPIRÁ.
Exijo uma retratação por parte dos proprietários, argentinos que estão investindo na região, para evitar que prossigamos com nosso interesse em processar o estabelecimento.
Este é o relato.
NÃO ENTREM NESTA CANOA FURADA.

Sugestão de quartos: Não caiam nesta armadilha
Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Jacques227
Avaliado 2 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Não nos hospedamos no hotel, apenas jantamos no restaurante, que é aberto ao público, e fica na pracinha da vila, o ambiente é bonito, com luz baixa, e a comida é boa.
Não é necessário fazer reserva!
Indicamos!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado 578jaquelinef
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, com bom restaurante, acomodações confortáveis e o atendimento/serviço espetacular. Agradecimento especial à Nagi, que nos tratou como amigos e não como hóspedes (sentiremos saudades). Elogios também ao Rodrigo, craque de bola, e aos demais funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado robertorgvaz
Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

A pousada possui apartamentos ao lado que são ótimos (ficamos neles porque a pousada não tinha vaga para quarto quádruplo), com cozinha, sala, varanda com vista pro mar. Possui piscina privativa pros apartamentos.
A cozinha é bem equipada.
O que não é bom é que qualquer pessoa entra na área dos apartamentos. Não tem uma recepção como tem na pousada. Enquanto estávamos lá entrou um vendedor pra oferecer umas panelas.
Fora essa parte do portãozinho acessível, apartamento é ótimo e lindo, a praia da frente é maravilhosa pra banho e o apartamento super confortável.

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado 51sabrinag