“O melhor peixe à delícia que já provei!”
Avaliação de Hibisco

Hibisco
Classificado como n.º 3 de 30 Restaurantes em Icaraí de Amontada
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O Hibisco tem um clima acolhedor e aconchegante. Todos foram muito atenciosos e corteses, ao nos receber e sugerir as opções do menu. Escolhemos o peixe à delícia e posso dizer que foi o melhor que já comi. Comida muito bem preparada e bem servida . Parabéns!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado m_ri0f
Hibisco d, Gerente geral em Hibisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Olá,
Foi um prazer recebê-los !
Ficamos imensamente gratos com seu feedback !
Nossa equipe se esforça sempre em trabalhar em harmonia, para que nossos clientes se sintam à vontade enquanto se deliciam com nossas receitas. É uma honra sabermos que gostaram tanto do nosso peixe à delicia, esperamos recebe-los mais vezes.
Até breve

Avaliou 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante com ambiente agradável e comida muito boa. Peixe a delícia muito gostoso. Também vendem pizza, mas não comemos.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado rafaelbirelo

Olá, Rafael.
Ficamos muito contentes com sua visita !
Nossa ideologia é fazermos com que nossos clientes sintam-se bem à vontade em nosso espaço, e se deixem encantar com nossa culinária !
Fazemos de tudo para que nossos pratos sejam preparados com todos os ingredientes de qualidade e fresquinhos.
Em uma próxima visita não deixem de experimentar uma de nossas deliciosas pizzas.
Até breve !

Avaliou 8 de janeiro de 2021

O pão de alho é gostoso, o spaghetti 3 queijos é maravilhoso, mas o spaghetti a carbonada - por ser um prato simples - deixou a desejar! O dono muito solícito e o atendimento +\-.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 15mirelig

Olá, Mireli
Foi um prazer recebê-los !
Preparamos nossas receitas sempre com muito carinho e cuidado para que saiam o mais delicioso possível, e sabermos que gostaram nos mostra que estamos no caminho certo do que buscamos. Agradecemos por seu feedback, sempre fazemos de tudo pela aprimoração de nossas receitas a cada detalhe que nos é repassado.
Te esperamos em uma breve oportunidade, e em uma próxima visita não deixem de experimentar uma de nossas pizzas.
Até logo !

Avaliou 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Experimentamos pizzas salgadas e doces. O restaurante faz uso de insumos de boa qualidade. Preços justos, bom atendimento e ambiente bastante agradável. A pizza poderia ser um pouco mais crocante, mas de toda a forma, passou em nossa avaliação. Voltarei.

Data da visita: janeiro de 2021
1  Obrigado oilecas
Hibisco d, Gerente geral em Hibisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2021

Olá,
Agradecemos sua visita ao restaurante Hibisco !
Ficamos muito felizes com sua avaliação, isso significa que estamos transparecendo oque realmente queremos passar aos nossos clientes, e isso nos deixa muito satisfeito.
Optamos sempre por trabalhar com os melhores e mais frescos ingredientes, aliados com um bom atendimento. Em uma próxima visita, informe aos garçons sobre o detalhe da massa mais assada ( crocante) será um prazer atendê-la !
Até breve !

Avaliou 5 de janeiro de 2021 via rede móvel

Restaurante tradicional e referência na cidade. Ambiente aconchegante, com mesas em dois ambientes (na areia e no piso). Bom atendimento. Permitem entrar com pequenos pets. A pizza é fina, crocante e deliciosa! Também conta com grande diversidade de pratos e é uma excelente opção em Icaraizinho.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado biacguerreiro
Hibisco d, Gerente geral em Hibisco, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2021

Olá, Ana.
Agradecemos por ter conhecido nosso restaurante, e que satisfação em sabermos que gostaram.
Nossas pizzas são feitas de forma artesanal, com um molho caseiro e assadas no forno a lenha, o que faz com que tenham um sabor todo especial.
Os pet's são bem vindos em nosso espaço.
Obrigado pela indicação, e te esperamos em breve !

Os viajantes que visualizaram Hibisco também visualizaram

Esteve em Hibisco? Partilhe as suas experiências!