Avaliado 9 de setembro de 2020

Nika e Fabinho sempre super receptivos e atenciosos. Funcionários dedicados e gentis. A pousada um lugar lindo e de paz como da primeira vez que fomos. Pra quem quer viajar em família ou casal. Conclusão:MA RA VI LHO SO

Sugestão de quartos: O mais novo é mais reservado.
Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado paularacs
Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Fomos para icaraizinho pela primeira vez e amamos nossa hospedagem, o Fábio e Nika, donos da pousada são mega gentis e atenciosos. Recebemos dicas maravilhosas de passeio e restaurantes. Levamos nosso pet e foi muito bem recepcionado! 100% pet friendly e foi maravilhoso poder ter toda a liberdade com ele e ainda ganhou um mimo incrível! O bangalô é muito limpo e reservado, conseguimos relaxar bem tranquilos e sempre muito fácil se comunicar para pedir as coisas no quarto. O café da manhã foi excelente, servido no quarto com horário agendado. É uma experiência maravilhosa tomar o café olhando a natureza, bem tranquilos e com total privacidade. Esperamos voltar em breve!

Obrigado ynnairapraciano
Avaliado 24 de agosto de 2020 via rede móvel

A pousada é um ótimo local para relaxar por alguns dias, apenas 4 bangalôs, fiquei hospedado no bangalô vida, bem confortável, cama boa, chuveiro quente, ar condicionado e frigobar, na parte de cima do bangalô tem um espaço com uma rede de onde é possível descansar vendo a paisagem e curtindo o vento da praia. Para melhor o bangalô sugiro apenas colocar um chuveiro mais forte. A pousada é bem reservada, café da manhã com comidas muito boas, pães muito bons, doce de leite, tapioca muito boa, café da manhã realmente muito bom. Os donos da pousada são muito solícitos, atenciosos, tentam lhe ajudar com outras coisas como reservas de restaurantes e passeios. Realmente indico a pousada hula hula, foi uma ótima experiência.

Obrigado okac97
Fabinho E Nika Nunes, Proprietário em Hula Hula Brazil Pousada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2020

Obrigado Sr. Oman e Thainá pela escolha do nosso local na sua vinda a Icaraí de Amontada.

A avaliação de vocês foi muito importante para todos e estamos trabalhando para melhorar ainda mais a experiência de nossos hóspedes.

Esperamos que em breve possamos recebê-los novamente.

Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Adoramos nossa hospedagem, donos da pousada muito gentis e fizeram da nossa experiência ainda melhor, tudo de primeira qualidade, comida muito gostosa! Foi tudo muito bom, e ainda fizemos um aniversário surpresa com a ajuda de todos!

Obrigado marianacparenre

Ola Mariana, é sempre um prazer fazer parte de momentos especiais da vida de nossos hóspedes e agradecemos pela escolha do nosso cantinho para esta comemoração.

Somos agradecidos por receber tantas pessoas especiais por aqui.

Esperamos que em breve possamos recebê-los novamente.

Avaliado 17 de agosto de 2020 via rede móvel

Melhor opção de Icaraizinho de Amontada e uma das melhores do litoral cearense! Você estar em um lugar que você se sente em casa é uma das melhores experiências que encontramos na Hula Hula! Sem contar nos ilustres e receptivos proprietarios, Fabinho, Nika e os Doguinhos!

Obrigado 402pedroi

Olá Pedro, foi um prazer recebê-los e agradeço pela disponibilidade em avaliar nosso serviço.

Aqui temos uma extensão da nossa casa e nossos doguinhos fazem parte da equipe de recepcionistas.

Que bom que se sentiram em casa, e esperamos receber vocês novamente.

Até lá!