Totalmente reembolsável antes de domingo, 31/03
Inscrição grátis para descontos
Algotels
Totalmente reembolsável antes de quarta, 27/03
Avaliado 27 de outubro de 2016

Estou hospedada no Public Hotel é muito bem tratada: hotel muito bem localizado, perto de ótimos restaurantes ( Gibsons, Tavern on Rush, etc) , do comércio fino e elegante, do Michigan Lake. Os funcionários são prestativos e cordiais e as acomodações , muito boas e confortáveis. O hotel é tradicional e com uma história rica e interessante. O café da manhã é bom e servido no bar do hotel. Voltaria a Chicago e me hospedaria novamenteaqui!

• Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado thaislapa
Bre Smith , Guest Services / Front Office em Ambassador Chicago, JDV by Hyatt, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de agosto de 2021

Hi thaislapa!

Thanks for leaving us a stunning review about our hotel.

We hope you'll come back again soon!

Avaliado 24 de outubro de 2016

Grata Surpresa !
Localização : maravilhosa !
Desfrutem das caminhadas ! Pois há muito a se ver e explorar , sem carro ! Venta demasiado ! Mas nada que seja impedimento para sair e divertir-se !!!
Pessoas muito gentís ( diferente de outros Estados Americanos)!
Cidade do Blues ! As casas de blues são um pouco distantes : pedem : Uber , ou táxis locais !Há bairros a serem evitados , como em toda cidadeCosmopolita , que é o caso de Chicago !
Restaurantes para todos os bolsos e deliciosos ! Locais para cafés, lanches , breskfast : interessantíssimos que você vai descobrindo ao andar , aventurando-se !
Passeio de barco : vale !
Hancock 360 graus : lindo de morrer ! Sensação incrível nas alturas !!! Beleza do que o homem é capaz de construir e usufruir !!! Não percam !
Escultura do " feijão ", famosíssima e belíssima , e no Millenium Park : para ficar boquiabertos e caminhar e relaxar e , antes de estar em Chicago , pesquisar se vai haver algum show bacana neste parque , pois o Palco é de uma estrutura maravilhosa , moderna , e com uma acústica melhor ainda !!!! !! Museus : deixam-nos com vontade de querer mais !!! E desejo de que cheguemos , algum dia , a este padrão cultural !!!! Museu de Arte Contemporânea : preparem-se para caminhar por muitas horas e , garanto : não serão suficientes ! Merece , pelo menos , 2 dias para visitá-lo com um pouco mais de tempo e calma !
Uma dica , da qual usufrui , é comprar o Paypass , onde compra-se vários tickets
( em um mesmo passaporte de atrações locais culturais/turísticas) de atividades as quais você elege , também tendo prioridade para entrar nos locais , e alguns bônus em alguns locais comerciais e estabelecimentos !
Podem adquirí-los pela internet ou pessoalmente, nos clichês !
Há praias pertíssimo do Hotel !
Há calçadão delicioso para bicicletas e outros esportes !
Vale desfrutar , na recepçãp do Public Hotel , das informações e dicas , excelentes , dos Concièrges !! Posso afirmar !!!
Indicadíssimoooooo !!!
Se gostam de chocolate , não deixem de ir ao Guirardelli !!!!!!
Há várias casas de chá !!!! Com friozinho valem a pena !!!
Assim como há o EATALY de CHICAGO : DELICIOSO !!!! VALE MUITOOO !!!!!
Aventurem-se . mesmo sem que se programem com antecipação !!!
Vale ir descobrindo por vocês !!! Através das caminhadas !
Este Hotel está no Downtown !! TÊM tudo e mais um pouco próximo , no entorno , fora do entorno !!
E
Detalhe : Downtown fica longe do aeroporto !!! Cuidado com táxistas bandidinhos ao sairem do aeroporto ! Dirijam-se aos pontos oficiais ! NÃO ACEITEM FALSOS TÁXISTAS QUE JÁ VÃO PEGANDO VOSSA MALA , QUERENDO DEMONSTRAR SOLICITUDE E EDUCAÇÃO : FUJAM DESSES , POIS VÃO VOS COBRAR VALORES BEM ACIMA DO NORMAL E AS CONDIÇÕES DOS CARROS INACEITÁVEIS E ELES COM A MAIOR CARA DE PAU , PARA PEGAR "MARINHEIROS DE PRIMEIRA VIAGEM"! Como todo hotel, há um ponto bem , mas bem perto do próprio, assim como serviços de táxi de nível , e sem preços abusivos , no taximetro , na porta do hotel! E , como uma grande cidade , há muito trânsito nos horários de pico , portanto , organizem-se com o tempo ! Há muitas estações de metrô !!! ônibus !!! Transporte muito bom !! Redes Wi-fi funcionando em qualquer lugar !!! Há as opções de locação de bicicletas , também funcional para explorar a cidade !!!!
O hotel é todo moderno ! Boutique ! Com um preço ótimo !!! Quartos grandes ! Limpeza ótima , também raro nos outros Estados Americanos !!!
O restaurante do hotel é bacana para Happy hours e serviço impecável ! Cardápio interessante e atendimento : o máximo !!!!
Boa viagem !!!
E há muitos Museus a se visitar : preparem-se !!!!!!!!!!

Sugestão de quartos: De frente para a rua da Entrada do Hotel ! bairro calmo ! Seguro! Perto de tudo e ótimo !
Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado elena b

Elena B,

This is such a wonderful review, and thank you so much for the kind words! I assure you that our amazing property is back in full swing and we hope to deliver the same spectacular service again!

Hope to see you again soon.

Avaliado 24 de outubro de 2016 via rede móvel

Bem localizado, bonito e muito estiloso. Mas os funcionários não são atenciosos e até são meio rudes. Para receber resposta de emails que enviei precisava mandar 3 vezes. Não trocavam nossos copos. Mas acho que voltaria.

Data da estadia: outubro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Bugona

Bugona,

I apologize that you experienced a less than stellar experience from our staff. However we have become a brand new hotel now being branded as Hyatt and with a much better staff who's ready to deliver great service! We hope to welcome you soon with all the changes.

Yours in Hospitality,
Bre

Avaliado 17 de outubro de 2016

hotel muito bem localizado, com staff excelente. quarto extremante confortavel e amplo, porém um pouco barulhento.. passei 15 dias e nos finais de semana tive problemas com barulho a noite, a ponto de ter que reclamar na recepção.. também recebi uma reclamação por ouvir musica pela manha - ainda que num volume baixo.. as paredes são muito finas.
penso q o hotel deveria investir em cafe da manha, uma vez q dispõe apenas de um armário com coisas prontas (sanduíches de atum, iogurtes e um pacote de croissant sem recheio de nada)
o bar do hotel é super bacana e foi reduto tradicional de jazz no passado
a academia do hotel é bem pequena, mas bem equipada
localização PERFEITA.
recomendo

Data da estadia: junho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rodrigo C

Hi Rodrigo C,

Thanks so much for leaving us this awesome review! I know that while you had some bumps in your stay, I'm glad we were able to get a 5/5 review. Now that we're open again and a Hyatt property, I hope to welcome you back to our quaint neighborhood soon!

Yours in Hospitality,
Bre

Avaliado 14 de outubro de 2016

O hotel está muito bem localizado em uma área bastante agradável e perto de várias atrações. O quarto é bem espaçoso, a cama é bem confortável e os funcionários muito atenciosos. Realmente fiquei bastante satisfeita, mas acho que algumas detalhes poderiam ser melhorados. A parede que separava o meu quarto do quarto vizinho, era tão fina que era possível escutar as pessoas conversando. Os produtos oferecidos para toalete eram bem ruins, principalmente o hidratante, parecia uma água branca. Como estava muito frio e seco resolvi experimentar. Não servia para nada.

Sugestão de quartos: Os quartos localizado no canto em andares mais altos tem uma bela vista.
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 63Ana

63Ana,

Thanks so much for leaving us this review! I know that the last time you were here with us, we were in the middle of renovations,.
However as the world slowly begins to open up, we'd love to welcome you back to our hotel as soon as we can!

Hope to see you again soon!