Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
4 010
4 010
Avaliado 11 de março de 2020

Se tiver oportunidade voltarei com certeza. Excelente atendimento da chagada até a partida. Serviço de camareiras formidável, sempre simpática e com mimos adoráveis, frutas frescas deliciosas. quarto muito confortável, espaçoso e silencioso.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Trump Hotel Group
2  Obrigado cberti134210
TrumpHotel, Managing Director em Trump International Hotel & Tower Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2020
Tradução do Google

Dear cberti134210,

Thank you for staying at Trump International Hotel and Tower Chicago and for sharing your experience on TripAdvisor.

We are absolutely glad to read of your exceptional stay with us, how pleased you are with our housekeeping service, and how delighted you are with the comfort and size of our guestroom. We strive to exceed our guest expectations by providing the right room, the right technology, and the right service to make every stay relaxing, invigorating, stimulating and filled with positive interactions.

We look forward to your return when you are in the area again.

Sincerely,
Managing Director

Avaliado 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel incrível ! Tudo funciona tudo novo bem localizado ótimo serviço !! Tem um cadilac suv a disposição do hóspede gratuito no raio de 1 km ! Melhores lojas e restaurantes no mesmo bairro !! Recomendo muito este hotel !! E olha que viajo muito

Data da estadia: fevereiro de 2020
2  Obrigado rogeriof797
TrumpHotel, General Manager em Trump International Hotel & Tower Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2020
Tradução do Google

Dear rogeriof797 ,

I am delighted to read of your experience, and thank you for your appreciation of our complimentary coach service within a mile radius of travel. We strive to exceed our guests expectations by providing the right room, and high quality service to make every stay an enjoyable one.

We truly look forward to welcoming you back when you return.

Sincerely,
Managing Director

Avaliado 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Hotel com ótima localização, quartos grandes, todos com kitchenette. Os superiores tem vista para o rio e lago. O restaurante no terraço é muito bom, comida maravilhosa, os nomes dos drinks tem um porquê e no verão é uma atração à parte .

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado Dedecn
TrumpHotel, General Manager em Trump International Hotel & Tower Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2019

Querido convidado,

Tenho o prazer de ler que você gostou da sua estadia conosco, especialmente da sua experiência gastronômica. Esperamos sinceramente recebê-lo de volta quando você voltar.

Avaliado 20 de setembro de 2019

Localização espetacular. Quarto incrível, confortável, amplo e limpo. Concierge maravilhoso com dicas ótimas, super eficiente. Todos da equipe do hotel são muito simpáticos e eficientes. Estadia perfeita!!! Quero voltar assim que possível!

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Trump Hotel Group
2  Obrigado Daniella_Viese
TrumpHotel, General Manager em Trump International Hotel & Tower Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2019

Querido convidado,

Obrigado por se hospedar no Trump International Hotel e Tower Chicago e por compartilhar sua experiência no TripAdvisor. Tenho o prazer de ler que você gostou da sua estadia conosco, especialmente nos quartos. Esperamos sinceramente recebê-lo de volta quando você voltar.

Avaliado 30 de agosto de 2019

Fiquei hospedado por 7 noites em agosto de 2019. Hotel excelente em todos os aspectos. Melhor localização impossível, quartos grandes, muito bem equipados, muito silenciosos, com vista de cartão postal e limpeza impecável. O serviço de quarto é perfeito e o atendimento no lobby é de altíssima qualidade e alto nível de educação. Os funcionários do hotel merecem parabéns. Nunca foi tão bem atendido e com tanta presteza e simpatia. Quanto as áreas comuns, frequentei a academia que é muito bem equipada e a piscina, que só poderia ter a temperatura da água mais quente. Eu sou muito chato com hotéis (basta ver as minhas outras avaliações), mas este foi difícil de encontrar algum defeito. Altamente recomendável.

Data da estadia: agosto de 2019
2  Obrigado Aluisio R
TrumpHotel, General Manager em Trump International Hotel & Tower Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2019

Querido convidado,

Obrigado por se hospedar no Trump International Hotel e Tower Chicago e por nos recomendar no TripAdvisor. Estou emocionado ao ler que você gostou da sua estadia conosco, especialmente o quarto de hóspedes, a localização, o spa / academia de ginástica e o serviço de nossa equipe.

Nós nos esforçamos para exceder as expectativas de nossos clientes, fornecendo o quarto certo, a tecnologia certa e o serviço certo para tornar cada estadia relaxante, revigorante, estimulante e cheia de interações positivas. Esperamos sinceramente recebê-lo de volta quando você voltar.