Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
4 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
263 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 12/10/22
Hotels.com
263 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/10/22
FindHotel
237 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 16/10/22
Priceline263 US$
Expedia.com263 US$
travelup.com300 US$
Ver as 14 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 699)
Filtrar avaliações
2 701 resultados
Classificação dos viajantes
1 818
708
128
32
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 818
708
128
32
15
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 2 701 avaliações
Avaliado 13 de janeiro de 2017

Hotel fica num prédio histórico no centro de Chicago, os quartos são bem equipados, apenas senti a falta de um cofre. O cafe da manha tem boa variedade e o pessoal do hotel super atencioso, passaram todas as dicas de como visitar os pontos turísticos.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado alevechi
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Marcus W, Manager em Hampton Inn Majestic Chicago Theatre District, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2017
Tradução do Google

Alessandro,
I wanted to thank you for taking the time to leave us a review and also for the helpful feedback. Our staff will be excited to know you were happy with their services as we do our best to make sure all our guests feel the same. We are always looking for new ideas for the better interest of our guests, so we appreciate your feedback on breakfast. I'm happy you enjoyed your time in the city and were able to take advantage of our great location. I look forward to hosting you again in the future. Have a great day.
Marcus Wilson
Guest Services Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de junho de 2016

O staff do hotel é muito prestativo, as instalações são limpas, tem um bom café da manhã e uma excelente localização.
O maior problema é o preço do estacionamento, mas nada muito diferente de qualquer outro lugar em Chicago.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado SaulSD
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Marcus W, Manager em Hampton Inn Majestic Chicago Theatre District, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de junho de 2016
Tradução do Google

SaulSD,
I wanted to thank you for taking the time to leave us a review and also for the helpful feedback. You happened to point out the 3 best things about our hotel. Our complimentary breakfast, amazing location, and incredibly outgoing staff make our hotel something special. We pride ourselves in offering one of the best values for hotel valet parking in the area. Parking in a dense urban area like downtown Chicago can be more expensive than those from less urban areas are used to. We realize the additional expense that is incurred by guests who choose to drive & have compared our valet rates to many comparable area hotels & found that our $59 per night rate is one of the least expensive for hotel valet parking in downtown Chicago. I appreciate the comments as we are always looking for ways to improve the hotel & service we give our guests. I’m happy that you're happy with our hotel, and pleased to hear that you had a good experience with us! I look forward to hosting you again in the future. Have a great day.
Marcus Wilson
Guest Services Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 15 de maio de 2016 via rede móvel

Me hospedei no Hampton de Chicago. Hotel muito bem localizado , perto do museu de artes , do "feijão" , da willis tower e dos principais pontos turísticos da cidade...podendo se deslocar a pé.
Ótima suite com wifi e café da manhã incluso. Recepção muito atenciosa.
Altamente recomendado

Data da estadia: abril de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Bruno F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Marcus W, Manager em Hampton Inn Majestic Chicago Theatre District, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de maio de 2016
Tradução do Google

Bruno,
I wanted to thank you for taking the time to leave us a review and also for the helpful feedback. You happened to point out the 3 best things about our hotel. Our complimentary breakfast, amazing location, and incredibly outgoing staff make our hotel something special. I appreciate the comments as we are always looking for ways to improve the hotel & service we give our guests. I’m happy that you're happy with our hotel, and pleased to hear that you had a good experience with us! I look forward to hosting you again in the future. Have a great day.
Marcus Wilson
Guest Services Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de fevereiro de 2016

Localizado próximo ao Millenium Park e de fácil deslocamento aos pontos turísticos. Próximo ao hotel tem bons restaurantes.
O quarto era confortável, com acesso à internet , ótima climatização e limpeza do quarto, além de um atendimento cordial dos funcionários.

Data da estadia: março de 2015
Obrigado Lulumadruga
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Marcus W, Manager em Hampton Inn Majestic Chicago Theatre District, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Lulumadruga,
I appreciate you taking the time to leave us a review, sharing your feedback with us, and for choosing to stay with us given the competition in the area. Our staff will be excited to know you were happy with their services as we do our best to make sure all our guests feel the same. I appreciate the comments as we are always looking for ways to improve the hotel & service we give our guests. I'm happy you enjoyed your time in the city and were able to take advantage of our great location. I look forward to hosting you again in the future. Have a great day.
Marcus Wilson
Guest Services Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de setembro de 2015 via rede móvel

Localização excelente!!!! Perto das atrações turísticas de chicago, próxima de lojas, farmácias...., fácil acesso.
Funcionários mto atenciosos, café da manhã gostoso , chocolate quente e café de máquina disponível o tempo todo no lobby do hotel.
Quarto limpo e espaçoso.
Fizemos compras pela internet, inclusive algumas chegaram antes de nossa estadia , foram entregues quando chegamos sem problemas.

Data da estadia: abril de 2015
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado DENISEhcrp
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Marcus W, Manager em Hampton Inn Majestic Chicago Theatre District, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2015
Tradução do Google

DENISEhcrp,
Thank you so much for the great words about our hotel and for taking the time to leave us a review! You happened to point out the 3 best things about our hotel. Our complimentary breakfast, amazing location, and incredibly outgoing staff make our hotel something special. I’m happy that you're happy with our hotel, and pleased to hear that you had a good experience with us! I look forward to hosting you again in the future. Have a great day.
Marcus Wilson
Guest Services Manager

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações