Totalmente reembolsável antes de sábado, 30/03
Skyscanner.com
3 300
3 300
Avaliado 7 de maio de 2019

Hotel muito requintado, excelente atendimento, quartos grandes e bem confortáveis, padrão 5* top. A localização não poderia ser melhor ao lado do rio Chicago e perto da maioria das atrações turísticas da cidade e ao lado dos melhores restaurantes. Além de ter conhecido um Concierge; que infelizmente não recordo o nome; simplesmente sensacional, ele nos ajudou e muito com dicas preciosas de restaurantes sugerindo inclusive alguns pratos. Parabéns a todo o Staff. Aprovado, super recomendo. Não deixe de se hospedar neste hotel.

Sugestão de quartos: Peça quartos em andares alto e de frente para o rio
Data da estadia: fevereiro de 2019
2  Obrigado caioforesti
LanghamChicago, General Manager em The Langham, Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2019
Tradução do Google

We appreciate all of your kind words and recommendations, from location to service. On behalf of the entire Langham team, thank you and we look forward to welcoming you again soon!

Avaliado 26 de fevereiro de 2019

Ficamos no The Langham para o Reveillon deste ano (2019). O hotel é excelente, com ótimo atendimento, novíssimo, muitíssimo bem localizado, nota 10. Mas o que ocorreu no meu check-out realmente foi frustrante: ao receber meu carro pela manhã, vi que meu GPS tinha sido furtado no estacionamento!! (Um GPS de "estimação" que estava comigo desde 2012 e não é mais fabricado pela Garmin). Não pude acreditar que, em um hotel dessa categoria - e em Chicago! - eu pudesse ter um experiência lastimável como essa. Depois de muita discussão no momento, posterior trocas de e-mails (Mr Kowalik foi muito correto com a situação), conversas via fone com o gerente do estacionamento e Mrs. Stephens - pessoa responsável pelo seguro do parking - e de ter descoberto na Amazon um GPS igual, fui reembolsado pelo prejuízo semanas depois. Portanto, caso se hospedem lá - e vale muito a pena - não deixem absolutamente NADA no carro caso usem o estacionamento do hotel!!

Data da estadia: dezembro de 2018
3  Obrigado emersonkz
LanghamChicago, General Manager em The Langham, Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2019
Tradução do Google

Thank you for sharing details from your stay that give us opportunities for improvement. Rest assured that I have shared this with each department involved. We will address the fortunately rare miscommunication to ensure that we continue to perform at the high level of quality we consistently deliver at The Langham, Chicago. There were shortcomings during your stay, for which we apologize, and which we can guarantee would not be present on a return visit. I do hope you will return to experience our usual high level of luxury service and create far more pleasant memories.

Avaliado 31 de agosto de 2018

Geral – O hotel é novo e bem decorado. Os ambientes são bem iluminados e dão a sensação de limpeza. Com oito elevadores para atender os quartos, é difícil esperar muito ou pegar um elevador cheio. Conta com piscina, academia de ginástica (gratuitos), SPA e restaurante (pagos à parte).

Localização – À beira do Rio Chicago, permite deslocamento à maioria das atrações mais concorridas (como Instituto de Artes, Skydeck 360 e Millenium Park) à pé.

Quarto – Muito espaçoso. Conta com cama King Size, TV grande, cofre e todas as demais comodidades esperadas em um hotel nos Estados Unidos. Única coisa que não me agradou é o sistema do frigobar – que já vem cheio e qualquer deslocamento de produto no interior é registrado e marcado como consumido (não permitindo, por exemplo, guardar um restinho de cheesecake). O banheiro também é espaçoso, com o chuveiro separado da banheira – o material de higiene (shampoo, sabonete...) é de ótima qualidade.

Limpeza – Excelente. O serviço de quarto passa mais de uma vez por dia e ainda disponibiliza água diariamente.

Atendimento – Sem dúvida o que mais chama a atenção no hotel. Todos os funcionários são extremamente educados e prestativos. Destaco em especial a atuação do pessoal da concierge (Srs. Phillip e Chris), que foram de enorme ajuda em um problema que tive envolvendo entrega de encomendas feitas online – destaco que não foi cobrada nenhuma taxa para o recebimento dessas encomendas.

Preço – Acima da média. Não só os quartos, como todos os serviços disponibilizados (SPA, estacionamento, restaurante...) são razoavelmente caros. Porém, a qualidade também é muito acima da média, o que faz com que a relação custo-benefício seja boa. Disponibilizado wi-fi gratuito e de ótima qualidade.

Data da estadia: agosto de 2018
3  Obrigado Gemael
TheLanghamChicago, General Manager em The Langham, Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2018
Tradução do Google

We appreciate all of your kind words and recommendations. On behalf of the entire Langham team, thank you and we look forward to welcoming you again soon!

Avaliado 4 de maio de 2018

Melhor hotel de Chicago e um dos melhores hotéis em que eu já me hospedei. A localização é ótima, o atendimento é espetacular, logo na chegada minha filha já ganhou um ursinho do hotel e o quarto é simplesmente perfeito. O restaurante do hotel é muito bom e tem um preço justo tanto para o café da manhã quanto para almoço e jantar. O chá da tarde é perfeito apesar de ser um pouco caro. O espaço kids foi ótimo para divertir a minha filha de 11 meses. Recomendo para todos que estejam planejando ir à Chicago que fiquem no Langham, vale à pena !

Data da estadia: abril de 2018
2  Obrigado Henrique_Cancado
TheLanghamChicago, General Manager em The Langham, Chicago, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2018
Tradução do Google

Thank you so much for your high recommendation of our hotel, and what a delight to have you in residence. We will certainly share your kind words with our hotel colleagues.

Thank You,

Avaliado 25 de abril de 2017

hotel maravilhoso, excelente localização, serviço impecável e funcionários extremamente atenciosos. Vale muito a pena a estadia. Concierge Phelipp muito agradável e atencioso. somente o café da manhã e estacionamento são extremamente caros.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos