“ATRAÍDO PELO CHEIRO”

Garrett Popcorn Shops
Classificado como n.º 6 de 439 Refeições rápidas em Chicago
Cozinhas: Americana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite
Bairro: Magnificent Mile
Avaliou 29 de abril de 2020

Ao passar em frente o cheiro emanado de pipoca me fez entra na loja e poder deslumbrar diante da grande quantidade de sabores que lhe oferecem, uma melhor que o outro. depois fui descobrir que são várias as lojas espalhadas pela cidade. Tem pipoca de sabores doces e salgados. É verdade que o preço é um pouquinho superior ao tradicional mas o sabor é incomparável.

Obrigado adaol919
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 081)

Avaliou 14 de janeiro de 2020

O melhor de Chicago! Amei essa tal pipoca! A com caramelo é impagável! Tem porções de misturas e todo tipo de tamanho de pacote. Duram bem por dias e de verdade são divinamente deliciosas.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Pemelhamo
Avaliou 9 de junho de 2019 via rede móvel

Essas Pipocas típicas da cidade de Chicago são maravilhosas. Parada obrigatória para provar e comprar um saquinho com o seu sabor ou mix de sabores preferidos. O preço é um pouco alto para pipocas, mas vale a pena! O cheiro e sabor são maravilhosos!! Vale cada caloria! Rsss

Obrigado marifurlanetto
Avaliou 27 de maio de 2019 via rede móvel

Experimentamos apenas sabores doces (noz pecã e castanhas). São simplesmente maravilhosas!!! Pra quem não curte muito açúcar, vá devagar e peça uma pequena, pois é doce pra valer! O sabor da manteiga é bem presente.

Obrigado Liana_SP
Avaliou 22 de maio de 2019 via rede móvel

Ao chegar em Chicago vi várias pessoas andando com a sacolinha da Garrett na rua, fiquei curiosa e quis experimentar. Fui na lojinha perto da Michigan Ave, fiquei numa fila, mas andou rápido. Acho que tem apenas uns 5 sabores, pedi o menor tamanho de "caramelo cashew". Amooo pipoca, mas essa não gostei muito. Super doce, açucarada e gordurosa.

1  Obrigado lcmilani

Os viajantes que visualizaram Garrett Popcorn Shops também visualizaram

Esteve em Garrett Popcorn Shops? Partilhe as suas experiências!