Os preços mais baixos para a sua estadia
299 €
StayForLong
244 €
2 566
2 566
Avaliado 30 de julho de 2016

Esse hotel foi um achado! Muito bem localizado (na direção Norte do Rio Chicago), a alguns passos da Avenida Michigan, do Eataly (uma super deli com produtos italianos e restaurantes) e do Shake Shack (o melhor hamburger dos EUA). Possui um staff muito simpático e prestativo, sempre disposto e preocupado em nos atender e satisfazer. O quarto era sensacional, muito amplo, com janelões de vidro do chão ao teto, permitindo uma vista ampla e linda da cidade de Chicago, que é a mais agradável dos EUA, na minha opinião. Banheiro imenso, maior do que o da maioria dos hotéis. Limpeza primorosa, com camareiras super preocupadas com os mínimos detalhes. Do hotel, é possível ir à pé para todos os pontos turísticos da cidade, visitar os bairros nobres, shoppings e lojas famosas da Magnificent Mille (na Avenida Michigan). Para quem gosta de coisas de casa e farmácia, do outro lado da rua, na diagonal do hotel, é possível encontrar a Bed, Bath & Beyond, que tem tudo o que pode ser imaginado para casa e mais um pouco. Para os amantes de comida mexicana, em frente ao Hotel, é possível encontrar um restaurante mexicano top! Espero voltar a Chicago e gostaria muito de me hospedar novamente nesse hotel!

Sugestão de quartos: Quarto no último andar possuem uma vista linda da cidade!
Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado fpites
Avaliado 19 de agosto de 2015

É um hotel muito bom, super bem decorado, limpo, organizado e estruturado. Os funcionários super bem treinados, educados, ajudam no que precisar. Os quartos são espaçosos até, o banheiro é bom. O preço é justo, recomendo o local, tem uma ótima localização.

Data da estadia: agosto de 2015
Obrigado Emilymeders
Avaliado 19 de maio de 2015 via rede móvel

Adorei esse hotel, cosi, excelente atendimento e o meu quarto era espacoso e com uma banheira incrível.
Atendimento impecável e os porteiros são muito simpáticos.
Ponto extra para o happy hour com degustação de vinhos por conta da casa, ótima ideia.

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado TaizaK
Avaliado 5 de abril de 2015

Hotel muito bem localizado em North Michigan Avenue. Quarto bem grande, cama King com colchão beme firme. Chuveiro forte. Próximo a restaurantes, cafés, shoping e paseios turísticos. Local bem seguro. Tem uma estação de metrô próxima que leva ao aeroporto.

Data da estadia: abril de 2015
1  Obrigado Dricabrazil
Avaliado 31 de janeiro de 2015

Hotel muito bem localizado, próximo a uma das principais avenidas de Chigado: Michigan Ave. Preço relativamente elevado, porém condizendo com o padrão. Classificaria como um 4 estrela fácil. Serviço de qualidade e ótima qualidade de sono.

Data da estadia: outubro de 2014
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Luiz Z