bhpizoletto

Bom hotel pra ficar em Chicago

4,0 de 5 bolhasAvaliou 7/12/2014via rede móvel
Pontos positivos: Hotel muito bom, quartos limpos, espaçoso, bonito, os funcionários são muito educados e disponíveis, boa localização e fica próximo à avenida michigan, além de ter vários restaurantes bons a poucas quadras...

Negativos: o preço é um pouco alto e não há café da manhã incluso...

No geral é muito bom e compensa bastante!
Data da estadia: dezembro de 2014
Problema com esta avaliação?
0.6 km de The Royal Sonesta Chicago River North
Veja mais hotéis em Chicago
2 573
2 573
Avaliado 26 de setembro de 2014

Hotel extremamente bem localizado, próximo de todas as principais atrações que podem ser visitadas à pé. Quarto grande, muito confortável. Me chamou a atenção a gentileza de todo o staff, e também a simpatia de todos. O hotel serve na happy hour vinhos com algum aperitivo para os hóspedes toda tarde.

Sugestão de quartos: Não saberia dizer, fiz uma reserva e recebi um quarto excelente com janelas até o chão em dois lados. Isto me deu uma visão privilegiada da arquitetura da cidade. Realmente perfeito.
Data da estadia: setembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 652elianaf
Avaliado 13 de setembro de 2014 via rede móvel

Hotel muito confortável licalizado perto da Michigan Ave, staff nota 10 sempre prontos a ajudar , café continental gostoso com frutas vermelhas - pao de centeio torradinho, opções de iogurtes ,volto com certeza e recomendarei aos meus amigos

Data da estadia: setembro de 2014
1  Obrigado TuristfromBrazil
Avaliado 2 de setembro de 2014

Excelente serviço, localização, limpeza e decoração. O hotel inteiro é lindo e os quartos tem um bom tamanho e são bem modernos.
O hotel tem escritório, academia, uma bela piscina e fica em uma das áreas mais procuradas de Chicago.

Sugestão de quartos: A vista é muito bonita nos andares altos.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado spicyvanilla
Avaliado 1 de julho de 2014

Hotel muito bom atendeu todas minhas expectativas , bastante aconchegante e calmo , quartos bastantes amplos tudo muito limpo e organizado , café da manhã gostei muito achei bastante diversificado enfim gostei bastante desse lugar

Data da estadia: janeiro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Andreluiz19
Avaliado 17 de janeiro de 2014

Hotel com quarto espaçoso e confortável, atendimento dos funcionários é excelente e a localização é perfeita. Várias opções de bares e restaurantes ao redor. Única coisa que deixou a desejar é o café da manhã.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios