“Que ostras!”
Avaliação de Bar O Ideal

Bar O Ideal
Classificado como n.º 1 de 9 Restaurantes em Paul do Mar
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Num registo simples e informal, esta tasquinha junto ao mar tem umas ostras maravilhosas e uma sangria de maracujá de chorar por mais (um pouco perigosa até!)!

Bela experiência.

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado cristianaipmoreira

Avaliou 13 de outubro de 2020

Fomos comer umas lapas (minha 1ª vez, mas depois repeti noutros sitios da Madeira) junto ao mar, no Paul do Mar. Como o bar O Ideal tinha boas reviews, optámos pelo mesmo.
Fomos simpaticamente recebidos e pedimos bolo do caco com manteiga de alho e dois finos coral para acompanhar as lapas.
As lapas estavam boas e vieram em ótima quantidade, mas o que mais me surpreendeu acabou por ser o bolo do caco com manteiga de alho: nem antes nem depois comi um bolo do caco com manteiga de alho tão apetitoso!

Data da visita: outubro de 2020
1  Obrigado Vítor S
Avaliou 18 de agosto de 2020 via rede móvel

Desde a qualidade, quantidade, preço e simpatia... tudo excelente, recomendo lapas e filetes de espada, imperdível!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado patricke804
Avaliou 21 de julho de 2020 via rede móvel

Após mudança de proprietário o restaurante mudou do 8 para o 80. Para mim era o melhor restaurante no Paul preço qualidade.
Neste momento preços altos com diminuição da qualidade e sabor. Lapas sem sabor e quasecruas, sangria muito fraca, so sabia a limão Doses reduzidas com aumento significativo de preço. Local a não voltar.
Ps: as fotos aqui colocadas são do antigo proprietário, nada a ver com o que nos foi apresentado.

Data da visita: julho de 2020
6  Obrigado petracamacho123
Avaliou 28 de janeiro de 2020 via rede móvel

Local agradável a beira mar com sol em pleno inverso, funcionários muito prestável.
Sangria de Maracujá fantástica

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado andrademp

Os viajantes que visualizaram Bar O Ideal também visualizaram

Esteve em Bar O Ideal? Partilhe as suas experiências!