“Nunca mais...”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Almoço sem qualidade num ambiente de café a preços de restaurante Michelin.
O arroz de polvo e camarão parecia uma argamassa sem sabor, apenas com vestígios de polvo e camarão e o bolo do caco estava intragável. Outro detalhe significativo, era sábado e não havia mais nenhum cliente,

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Vlima2021

Avaliou 31 de março de 2019

A não perder! Eu comi Peixe espada com camarão e o meu marido polvo à lagareiro, tudo delicioso e fresco. Bolo do caco fantástico! Os donos são um casal super simpático. Também nos mostraram os quartos que alugavam no mesmo edifício. Óptimas instalações e vista para o mar de cortar a respiração. Fica para uma próxima!

Obrigado RossanaTeresa
Avaliou 30 de março de 2019 via rede móvel

Absolutamente deliciosa a experiência. Ambiente aconchegante, comida muito bem confeccionada e apetecível. Recomendo vivamente!

1  Obrigado LucianoM3615
Avaliou 22 de março de 2019

O Serviço e a comida é do melhor que se pode esperar,a vista é algo absolutamente fantástica.
Conto voltar mais vezes.

1  Obrigado hugobotao
diliasilva, Proprietário em Restaurante Tarmar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2019

Obrigado pela sua visita e opinião. Até uma próxima oportunidade.

Avaliou 21 de março de 2019 via rede móvel

Adorei a experiência de que usufrui neste restaurante com uma magnífica vista sobre o mar, ambiente acolhedor/familiar, muito agradável.
Quanto à comida, deliciosa!!!
Bom, que posso dizer.
Tudo do melhor.
Vão e experimentem e percebam do que falo.

1  Obrigado Adoroboasexperiencia

Obrigado pela sua visita e opinião. Até uma próxima oportunidade.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Tarmar também visualizaram

Jardim do Mar, Calheta
Jardim do Mar, Calheta

Esteve em Restaurante Tarmar? Partilhe as suas experiências!