Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 11 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

A nossa viagem será sempre lembrada pq passamos momentos de alegria e diversão. Teremos o clube como referência e indicaremos com certeza a todos. Ficamos muitos satisfeitos com o atendimento desde o início até o término. Também não podemos esquecer dos recreadores tão atenciosos e carinhosos. O hotel é muito organizado, com funcionários bem treinados, fazendo com que os clientes se sintam em casa e bem a vontades. Com certeza voltaremos em breve. Grande abraço.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado H2413SBanapaulab
Avaliado 17 de maio de 2021

Como sempre tudo muito bom, atendimento, comida, lazer e as piscinas.
Pontos contra a meu ver continua sendo o wifi com sinal ruim ( apesar de ter melhorado um pouco desde a última vez que fui ), o restaurante é um pouco escuro, meu quarto ( ap Vila ) só tinha uma tomada disponível e ficava no banheiro e mesmo assim estava frouxa e não conectava direito o carregador de celular e não tinha como usar o ferro de passar nela. Mas no geral recomendo muito e voltarei mais vezes.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado sommeliers2021
Avaliado 19 de abril de 2021

Pontos positivos: Estrutura excelente; Ambiente ultra familiar; Comida formidável; recreação para todas as idades; e empregados super atenciosos.
Pontos negativos: o chalé que eu fiquei, só tinha uma tomada, e no banheiro; e O wi-fi oscila bastante.
Sugestão: A criação de um Hotel para pets.

Sugestão de quartos: ficar nos apartamentos, e não nos chalés
Data da estadia: abril de 2021
Obrigado CAPIXABAVIX
Avaliado 30 de março de 2021 via rede móvel

O hotel é, sem dúvida, um lugar muito bom para estar com a família e, principalmente, crianças. Elas se divertem a valer. O grupo de recreadores é muito envolvente. Tanto para crianças, como os de adultos. Sempre tem uma programação pronta. As piscinas e o toboágua, fazem a diversão. Boa comida e acomodações. Só neste ano já fui duas vezes.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado SergioAporto
Avaliado 23 de março de 2021

Achei tudo muito bom e prático, recreação atenciosa e excelente, ressalvando apenas uma insatisfação com os valores altos dos drinks e cervejas, e sugerindo uma música ao vivo aos casais enquanto as crianças brincam e música na área da piscina tbm faltou, tbm achei injusto cobrar pela água de beber, mas de forma geral, foi bom!

Sugestão de quartos: O Standart é uma boa opção pra quem não é muito exigente, entrega um bom conforto.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado ThiagoVenial