Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tudo show: acomodações; lazer; comida; só faltou o sol(estava chovendo); mas mesmo assim foi maravilhoso. Somente um detalhe: quando fiz a reserva, não consegui identificar se ela seria pensão completa ou não. Acabei fechando somente com café da manhã; e o almoço e o jantar, apesar de serem deliciosos, achei bem caro (acho que R$ 69,00). Como eu como pouco, achei bem salgado esse preço.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rosianacapixaba
Avaliou há 4 semanas

Um experiência maravilhosa.. posso destacar a recreação excepcional para as crianças, meu filho de 03 anos ama! O restaurante é maravilhoso com opções deliciosas para todos os gostos.. fora as acomodações, quartos espaçosos e limpos. Vale a pena.

Sugestão de quartos: Nós já ficamos no superior I e no II, não temos do que reclamar destas opções.
Obrigado 220marianam
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já somos hóspedes frequentes e gostamos do hotel e equipe de recreação, porém, acho que eles deveriam montar a programação de recreação (principalmente adulta) de forma que todos os hóspedes consigam aproveitar. Fiz check-in na sexta à tarde (14h) e quando procurei saber me disseram que a tirolesa adulto tinha ocorrido na sexta pela manhã, ou seja, a recreação que mais gosto não pude fazer.

Obrigado felipeg49
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Muito honesto, comida muito boa, equipe de funcionários muito bem. Treinada. Acomodações bem limpas e organizadas. Quartos espaçosos. Recreação top demais para as crianças. Bastante opções de lazer para todas as idades.

Obrigado 216walmirb
Avaliado 18 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimo lugar para descansar e deixar os filhos se divertirem. Comida de boa qualidade, variedades no buffet e um quarto confortável. Terceira vez que levo minha família e como sempre pretendo voltar...

Obrigado SamuelR1635