Os preços mais baixos para a sua estadia
114 US$
113 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 5 de agosto de 2021

Pousada muito gostosa, limpa e com funcionários muito atenciosos. Conhecemos o dono também que nos deu ótimas dicas da região. Estão seguindo todos os protocolos da Covid-19, todos com máscara, disponibilizando alcool gel etc. A praia também é linda e de fácil acesso para conhecer outras praias.

Data da estadia: agosto de 2021
1  Obrigado paulafrigo
Avaliado 29 de julho de 2021

Pousada em nada deixa a desejar, culinária incrível, atendimento excelente, todos os funcionários muito atenciosos e educados, espaço tranquilo, aconchegante, vista e energia surreal!
Já fomos 3 vezes e a vontade voltar outras dezenas kkk

1  Obrigado LuanaGessany
Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

A pousada é linda, junto da praia, os funcionários são bem prestativos e a comida maravilhosa! Peça o caldinho de camarão ;) Ficamos na suíte Milagres, que tem vista para piscina e para o mar!! Um charme!! A pousada é a região sao bem tranquilos, então dá para descansar bem. Agradeço demais pela estadia e esperamos voltar mais vezes!

Sugestão de quartos: Ipioca não fica tão perto do centro de Maceió, mas usamos Uber para nos deslocar. Em julho chove no nordeste ;)
1  Obrigado marinal605
Avaliado 20 de julho de 2021 via rede móvel

Pousada muito tranquila, pé na areia e com instalações super confortáveis na área de lazer. Quarto e roupas de cama super limpos. Atendimento impecável, todos os funcionários super atenciosos.
Comida super temperada e com preço justo, sem falar no café da manhã servido na varanda onde você começa o dia com um visual incrível. Voltarei muito em breve, me senti em casa!

Sugestão de quartos: Super bem localizada e próximas as barracas mais badaladas do Litoral Norte
Obrigado Camper23640521555
Avaliado 17 de julho de 2021 via rede móvel

Local tranquilo com excelente atendimento. Quarto limpo e fiquei de frente para o mar. Se vc procura tranquilidade, lá é o lugar certo. Café da manhã muito bom! O pessoal da pousada é bem solicito! Recomendo e voltaria tranquilamente!

Data da estadia: julho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Andre_Jorge_Sugano