Aberto hoje: Fechado
Uma boa surpresa

Avaliou em há 2 semanas
pedromE1176IY
Coimbra, Portugal
Gostei muito da visita, a repetir!

rmapinho

desde 109,97 US$
desde 57,23 US$
desde 56,11 US$
Avaliou em há 2 semanas

As expectativas não eram muitas, mas acabou por ser uma agradável surpresa! Foi uma boa experiência, a começar pela descida, o passar por sítios estreitos, estar em contacto com o rio subterrâneo e apreciar a beleza natural da gruta! A equipa que nos acompanhou foi 5 estrelas! Muito prestáveis, atenciosos e dotados de um conhecimento muito aprofundado no assunto! Recomendo!

1  Obrigado pedromE1176IY
Avaliou em há 3 semanas

Experiência muito interessante. Especial destaque para a equipa organizadora, pelo conhecimento transmitido e boa disposição!

1  Obrigado rmapinho

Uma visita surpeendente!
Realizámos como TeamBuilding de empresa, e foi espetacular.
A repetir :) :)

1  Obrigado diasdays93
Avaliou em há 3 semanas

Para quem gosta de grutas, conhecimento e ciência esta é uma oportunidade única.
O Paulo Rocha é incansável no apoio, nas respostas às nossas dúvidas, no conhecimento que transmite e na segurança que nos faz sentir.
É incrível tudo o que se vê debaixo da terra, na forma pura.
Nada tem que ver com as grutas comerciais da Serra d'Aire e Candeeiros.
É uma experiência totalmente diferente daquilo que existe em Portugal na área da espeleologia: descer por um local apertado, rastejar, caminhar num rio subterrâneo...
Um local único.
Fui com amigos e uma criança de 6 anos que adorou.
Aconselho vivamente (desde que não se sofra de claustrofobia, claro!).

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Helder F
Avaliado 25 de agosto de 2019 via rede móvel

Que experiência incrível! Fiz o percurso mais longo (5 Km's), que obriga a rastejar uns belos 150 metros por uma fissura pequena, e por isso, um desafio à altura dos mais corajosos! Foi espectacular! O que está no "outro lado" vale totalmente a pena o esforço que temos de passar para lá chegar. O Paulo Rocha é mais que 5 estrelas, sempre simpático, disponível para responder a todas as perguntas e paciente! Irei certamente repetir (talvez não nesta gruta) noutro tipo de eventos organizados pelo Paulo!
Muito obrigado!!

Data da experiência: agosto de 2019