Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Muito bom! Recomendo!

Foi uma óptima experiência: estava à espera de uma gruta normal e comercial e foi completamente... saiba mais

Luís F
Gostei muito da visita, a repetir!

rmapinho

desde 109,97 US$
desde 57,23 US$
desde 56,11 US$
Avaliou em há 2 semanas

Experiência muito interessante. Especial destaque para a equipa organizadora, pelo conhecimento transmitido e boa disposição!

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado rmapinho

Uma visita surpeendente!
Realizámos como TeamBuilding de empresa, e foi espetacular.
A repetir :) :)

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado diasdays93
Avaliou em há 3 semanas

Para quem gosta de grutas, conhecimento e ciência esta é uma oportunidade única.
O Paulo Rocha é incansável no apoio, nas respostas às nossas dúvidas, no conhecimento que transmite e na segurança que nos faz sentir.
É incrível tudo o que se vê debaixo da terra, na forma pura.
Nada tem que ver com as grutas comerciais da Serra d'Aire e Candeeiros.
É uma experiência totalmente diferente daquilo que existe em Portugal na área da espeleologia: descer por um local apertado, rastejar, caminhar num rio subterrâneo...
Um local único.
Fui com amigos e uma criança de 6 anos que adorou.
Aconselho vivamente (desde que não se sofra de claustrofobia, claro!).

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado Helder F
Avaliado 25 de agosto de 2019 via rede móvel

Que experiência incrível! Fiz o percurso mais longo (5 Km's), que obriga a rastejar uns belos 150 metros por uma fissura pequena, e por isso, um desafio à altura dos mais corajosos! Foi espectacular! O que está no "outro lado" vale totalmente a pena o esforço que temos de passar para lá chegar. O Paulo Rocha é mais que 5 estrelas, sempre simpático, disponível para responder a todas as perguntas e paciente! Irei certamente repetir (talvez não nesta gruta) noutro tipo de eventos organizados pelo Paulo!
Muito obrigado!!

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado dav1dante
Avaliado 2 de novembro de 2018

A visita à gruta (a 3ª mais comprida de Portugal) vale muito a pena, não só pela aventura que proporciona mas também pelo conhecimento adquirido ao longo da mesma. Fui como "principiante", nunca tinha feito nada semelhante, mas adorei e aprendi imenso! O guia, Paulo Rocha, enriqueceu toda a visita com explicações, comentários e muita boa disposição, que tornaram fácil o caminho feito com os pés na água e com as costas dobradas em alguns pontos do caminho (tenho 1,75m, mas não me foi difícil fazer o percurso). Ok, admito, a entrada é um pouco assustadora! Mas não se deixem intimidar por ela, pois toda a restante experiência vale imenso a pena! Fiz o percurso mais curto, mas fiquei com vontade de fazer mais. As condições em termos de segurança pareceram-me impecáveis e o facto de podermos tomar um banho quente no final para nos livrarmos de toda a lama é um bonus reconfortante. Aconselho vivamente!

Data da experiência: outubro de 2018
4  Obrigado Jo_C_Barb