“Má informação.”
Avaliação de D Sesnando

D Sesnando
Reservar com
D Sesnando não está disponível para a hora solicitada. Escolha outra hora ou pesquise restaurantes com disponibilidade.
A hora que selecionou já passou.
Classificado como n.º 1 de 17 Restaurantes em Penela
Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

Em passeio por Penela, durante a visita ao Presépio no Castelo, pesquisamos por um restaurante e escolhemos este.
As 19h entrámos no restaurante, sentámo-nos na mesa para comer..ninguém nos abordou. Deu tempo para irmos lavar as mãos, e pedir agua na parte do bar...quando para nosso espanto nos dizem que não servem jantares ao domingo. Não vimos essa informação em lado absolutamente nenhum. Passado 5 min de termos pedido a agua (para uma criança de 3 anos beber!) a garrafa ainda não tinha aparecido. Acabamos por ir embora, sem água claro.

Obrigado TatianaDuarte87
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (382)

Avaliou em 16 de dezembro de 2018 via rede móvel

Espaço bastante acolhedor mas que peca bastante pela falta de organização. Passei 2 horas à espera de duas simples omeletes e batatas fritas que tinham óleo a mais e que se tornou enjoativo ainda nem a meio da refeição estávamos. Demorar cerca de 30m após estar na mesa para vir entregar a ementa e voltar a estar à espera de 40m para chegar os pratos à mesa não é normal.
No final após estar a levantar a mesa pedimos 2 cafés e demorar mais de 30m para chegar o café à mesa, mas o pior é que após levantar a mesa pedimos 2 cafés e a conta e mais uma espera.... antes do café chegar vieram os 2 empregados à mesa perguntar se desejávamos sobremesa ou café ,nos dissemos, já pedimos ao seu colega.... Mais largos minutos à espera do café até que tivemos de voltar a pedir os cafés e finalmente chegaram à mesa.
O espaço é bastante atrativo apesar dos preços, mas que deviam rectificar a organização dos empregados a nível das mesas porque também me apercebi que estavam casais já cansados de tanta espera. Apesar de estar um grupo grande de pessoas, não é preciso estar os 3 empregados a servir esse grupo e deixar as restantes mesas com esperas infinitas!

2  Obrigado Pocilga
Avaliou em 11 de dezembro de 2018 via rede móvel

não é a 1a vez neste restaurante e recomendo onde se comem os melhores ovos rotos deliciosos. Bom ambiente bom vinho recomendo

Obrigado dianas108
Avaliou em 27 de novembro de 2018 via rede móvel

De passagem por Penela fomos jantar a este restaurante já conhecido de alguns anos..
O Cabrito é bom.
O Magret de pato é excelente, mas a quantidade de carne do pato é pequena para o preço da mesma.
O bacalhau na telha foi aquecido no micro-ondas ... Durante o jantar inteiro ouvia se o micro-ondas....
Boa garrafeira.
Caro para o que é apresentado à mesa.

Data da visita: novembro de 2018
1  Obrigado Ricardo_Martinh0
Avaliou em 24 de novembro de 2018 via rede móvel

Espaço muito agradável com um serviço ótimo, rápido e com muita simpatia.
A comida é boa mas não fabulosa. Bacalhau na telha que tivemos que chegou quase frio e um bom cabrito.
Boa experiência no geral.
Preços médios/altos.

Data da visita: novembro de 2018
Obrigado ZenMike

Os viajantes que visualizaram D Sesnando também visualizaram

Penela, Distrito de Coimbra

Esteve em D Sesnando? Partilhe as suas experiências!