“Nice”

Cozinhas: Italiana, Mexicana, Steakhouse, Bar de vinhos
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou em 14 de fevereiro de 2018 via rede móvel

The best food and amazing attendants, delicus wine.
A comida é maravilhosa, os atendentes são dedicados e dão valor ao turista, e possuim um vinho roseto maravilhoso.

Obrigado Fernando F
Valentina C, General Manager em Civico 20, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2018

Thank you! Grazie, Muito obrigada!

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (281)

Avaliou em 9 de dezembro de 2016 via rede móvel

Não é a primeira vez que vou com minha família neste lugar...
Sempre fomos muito bem recebidos e surpreendidos com um excelente menu.
Continuaremos indicando aos amigos...

Obrigado Pritari
Valentina C, Direttore generale em Civico 20, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2016

Prezado Pritari,

agradecemos pelo feedback e ficamos felizes em saber que gostou do nosso restaurante e atendimento!

Cordialmente,

Avaliou em 28 de junho de 2015

Sou brasileiro e junto com minha esposa decidimos jantar no Civico 20.. Bom o que posso dizer è que este restaurante è simplesmente Maravilhoso.. Escollhemos jantar na parte externa onde se pode admirar o lindo Castelo de Roccasalegna.. um jantar romantico com comida de primeira qualidade!! O ambiente è familiar e amigavel e os donos, Valentina e Nicola sao corteses, gentis e profissionais... Com certeza iremos indicar o restaurante aos nossos amigos italianos e brasileiros... Nao podem deixar de conhecer este lugar encantador....

Obrigado ItacareRafting
Avaliou em 2 de outubro de 2018 via rede móvel

Avaliou em 18 de setembro de 2018

Valentina C, General Manager em Civico 20, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de outubro de 2018

Os viajantes que visualizaram Civico 20 também visualizaram

Roccascalegna, Province of Chieti
Roccascalegna, Province of Chieti

Casoli, Province of Chieti
Torricella Peligna, Province of Chieti

Esteve em Civico 20? Partilhe as suas experiências!