Avaliado 22 de março de 2020

Não vá achando que irá encontar um resort como Aruba, Cancun etc....

Deixou muito a desejar em alguns aspectos.
Atendimento: ganhou só do Sunscape Curaçao
(o pior em atendimento até agora, afff).
A recepção na chegada foi muito boa. Atendente simpática. Os meninos que guardaram as malas quando chegamos também. Em destaque o Alvim, de uma simpatia, educação e paciência incrível. Tirava muitas dúvidas com ele porque sabia que não ia fazer cara feia. No penúltimo dia pedimos para uma funcionária da noite um favor, mas foi tão grossa, mas tão mal educada, fez uma cara tão feia que deu até medo. Agradecemos e desistimos. Como li em alguns comentários realmente presenciei algumas pessoas sendo atendidas e não faziam muita questão de entendê-las Até concordo em saber espanhol, inglês, mas um pouco de boa vontade amplia o horizonte. Você acaba aprendendo um pouco de outras línguas.( não obrigatórias) Em geral o atendimento foi razoável. Nada que lhe encante como o Riu em Aruba ( o melhor atendimento. Muito gentis)

Alimentação: Bem fraca, não tem muita variedade. Veja bem quantidade não é variedade. Muitas vezes havia o mesmo tipo de prato em vários lugares( como assim??? Achei estranho).O sabor também nao me agradou (bem, aí vai de gosto).

Estrutura: Piscina muito boa. Estava sempre limpa. Restaurante bem arejado (não vi a necessidade de ar condicionado). Lobby com bonita decoração, agradável. Bares bons.
Tem um clube de praia em Rock Cay. Muito bom. Boa estrutura e tem transporte até lá. Pode passar o dia lá com tudo incluído e a praia é maravilhosa. Adorei
Quarto bem espaçoso. Só o box do banheiro estava vazando água. Aí já faltou uma manutenção!!

No geral, o hotel é razoável, consegui aproveitar o melhor da Ilha, mas por ser o melhor deveria oferecer mais qualidade aos hóspedes em todos os sentidos, porque hoje é o melhor, mas um dia isso pode mudar.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado TaniaKaRu
gerenteisleno, Manager em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2020

Caro hóspede, obrigado por reservar um tempo para nos avaliar e compartilhar conosco a sua experiência no nosso hotel. Estamos felizes em ler seus bons comentários e em saber que você gostou da sua estadia conosco. Compartilhamos sua experiência com a equipe, porque a opinião deles é muito importante para nós e fazemos todo o possível para oferecer a mais alta qualidade em nosso serviço. Esperamos por ela novamente para que ela continue a viver momentos inesquecíveis.
Atenciosamente

Oscar Pardo
Gerente

Avaliado 6 de março de 2020

Praia linda, água quente
Muitos quartos com vista para o mar e piscina bonita
massagem boa no spa
sorvete bom no restaurante, drinks gostosos

porem...
Check-in. Na reserva está escrito 15hs. Ao chegar eles avisam que será entre 15hs e 17hs
é um absurdo os hospedes chegarem as 10 da manha e terem que ficar dormindo pelos sofás da recepção pois os quartos só ficam prontos as 15 as 17 horas
e terem que pagar 20 dólares para almoçar e poder sair da recepção
e só depois de muito tempo nos dizerem que podemos trocar as roupas num quartinho para usar a piscina
todos os dias hospedes que voaram toda noite dormem pelos sofás
um ABSURDO

Restaurantes “À La Carte”. Eles “vendem” a ideia de que você pode escolher entre vários restaurantes à lá carte da rede
na verdade: todo dia, das 8hs da manhã até 11hs você tem que pegar uma fila e reservar para aquele dia e nem sempre tem lugar
Comida do restaurante principal é muito fraca

ar condicionado do 3106 fazia muito barulho
o box vazava água
sempre faltava uma toalha ou tapete no banheiro
Room Service: não existe esse serviço.
pedi uma toalha de banho
depois de 3 horas peguei de um carrinho da camareira no corredor pois não levaram nos 20 minutos que disseram

não tem serviço de praia: o hotel é na frente da praia, mas quase não tem estrutura. Eles oferecem cerca de 20 cadeiras de plástico. sem guarda-sol nem espreguiçadeira. Se você quiser, tem que alugar de alguém na praia.

Atendimento:fraco
Para um hotel 5 estrelas e considerado “o melhor da ilha”, o atendimento é muito ruim

Obrigado Silvia150990

Prezado hóspede, Lamentamos saber que o serviço prestado por nossa equipe não atendeu às suas expectativas. Tomamos nota cuidadosa do que foi afirmado, pois sua opinião é muito importante para nós.

Agradecemos que você dedique um momento do seu tempo escrevendo para nós e esperamos que você visite a cadeia Decameron novamente.

Atenciosamente

Oscar Pardo
Gerente

Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Apesar da boa localização, o hotel deixa muito a desejar. Cama dura. A limpeza é péssima, piso grudento, não colocam sequer tapete no banheiro. Todo dia diziam que iria melhorar e nada. Comida muito ruim. Atendimento lentissimo nos bares do hotel, até para uma cerveja. Nem vá pensando que é como Cancun porque é decepção certa.

Obrigado fernandoigorcosta
Avaliado 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Vejo comentários aqui de turistas comparando com Cancun, Punta Cana e Brasil. Acho injusto críticas por essa comparação.

A ilha de SAN Andrés me parece ser muito humilde e com pouca infraestrutura então por óbvio o hotel não é um 5 estrelas de padrões mundiais.

Nossa experiência foi ótima. Sem imprevistos que atrapalhem uma viagem.

Chegamos antes fomos atendidos muito bem pela Betany, nos direcionou para almoçar mesmo antes do checkin.

Almoço do buffet não é espetacular mas confesso que isso vai de pessoa para pessoa. Tem muita comida mas culinária diferente. Se acha ruim viaje pelo Brasil aí come comida brasileira.

Café da manhã suficiente. Pessoal muito cordial. O almoço no island e o jantar no restaurante reservado são muito bons. Pratos a lá carte o que melhora a experiência.

Internet do hotel horrível. Sem condições. Mas meu chip Tigo também não funcionava. Acho que podem melhorar pois até Wi-Fi aeroporto melhor que do hotel.

Piscina excelente. Localização melhor impossível. Praia do hotel espetacular. Só oferecem toalhas, mas praia e publica em frente. Claro poderia haver cadeiras e “guarda sol” talvez seja uma falha.

No geral uma boa experiência, e pelo pouco que andamos na ilha, nos parece o melhor do que há.

Valor não compatível com demais resorts mundiais mas se vc esta em um local compare com ele não com outros ou va para esse outro local.

Sempre pesquiso muito antes de viajar logo surpresas contornáveis não nos pegam.

Super indico esse hotel.

3  Obrigado rog_riog864
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de abril de 2020

Caro convidado.

Antes de tudo, quero agradecer por compartilhar seus comentários conosco e com futuros convidados que certamente encontrarão muita utilidade quando procurarem opções de acomodação na ilha.
Pessoalmente, tenho orgulho de saber que ela se sentiu bem cuidada, pois tudo isso reflete o esforço que fazemos para proporcionar umas férias memoráveis.
Em relação ao wifi, leve em consideração a localização da ilha que, às vezes, dificulta o sinal, fazendo com que ele caia constantemente. No entanto, continuaremos trabalhando para melhorar a receptividade no hotel.

Levamos em conta todos os aspectos do serviço que você nos escreve na sua revisão.Estamos sempre empenhados em fornecer a melhor experiência para nossos hóspedes. Sua análise é muito clara e precisa. Comentários como esse nos ajudam a identificar falhas, dando-nos a oportunidade de tomar as ações corretivas necessárias.

Por fim, como incentivo, compartilharemos sua experiência com a equipe, porque sua opinião é muito importante para nós e fazemos todo o possível para oferecer a mais alta qualidade em nosso serviço.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel em suas futuras férias na ilha.

Atenciosamente.

Delmard Francis
Gerente de Operações

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Como muita gente já comentou aqui, este hotel tem poucos pontos positivos, aliás parece mais um sítio do que um resort. A maioria dos funcionários são cordiais. Há alguns poucos funcionários que pensam que nós outros estrangeiros temos facilidade de entender a língua espanhola, mesmo quando temos alguma noção deste idioma, e demonstram irritação com nosso pouco entendimento. A natureza em volta do hotel é exuberante. Os quartos são amplos. É bem localizado. As piscinas são relativamente boas. Por outro lado, a comida é sofrível. O procedimento de check-in não é eficiente, não é acolhedora a recepção do turista, é muito “morna”. São poucas as atrações disponíveis para diversão . Não há ducha higiênica, nem toalha de piso no banheiro do quarto por incrível que pareça. Os itens do frigobar são poucos. O conjunto musical que toca não convence. O hotel não tem luxo e nenhum glamour, apesar de ser considerado “o melhor” da ilha e ser muito caro. Repito que a comida, embora diversificada e em grande quantidade, não tem sabor, com exceção de alguns pratos com peixe. Eu esperava um resort tipo daqueles existentes em Cancún, daí minha decepção. San Andrés é bonita, mas não tem boa infraestrutura, em geral. Não pretendo voltar a esta ilha nunca mais, a menos que construam resorts de alto padrão, como os do Nordeste do Brasil, Punta Cana e Punta Del Este, por exemplo. A sensação é de frustração, perda de tempo e de dinheiro.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado RobertoP2258
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

Sr. Roberto, obrigado por escrever os comentários sobre sua experiência em nosso destino. Queremos informá-lo de que levamos em consideração cada aspecto do serviço que você escreve em sua revisão, especialmente no que diz respeito ao horário de registro e entrega da sala. Estamos sempre comprometidos em treinar nossos funcionários para que eles possam oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Por outro lado, temos o prazer de saber que o hotel é do seu agrado e anotamos os pontos para melhorar quando se trata de shows noturnos e atividades diurnas.

Por fim, lamentamos não ter atendido às suas expectativas, por isso esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um de nossos destinos para ser o anfitrião de suas próximas férias.

Cordialmente

Delmard Francis