San Andrés
Caixa de entrada
Avaliado 9 de janeiro de 2020

O Hotel é considerado o melhor da ilha, e não nos decepcionou em nada. Você pode escolher jantar em todos os outros restaurantes da Ilha, que são da rede Decameron. É necessário pegar uma fila e solicitar a reserva desse jantar, mas nada que tenha estragado a nossa viagem...Conseguimos comer em todos os restaurantes disponíveis ao redor de San Andres, infelizmente, eles não oferecem um serviço de transfer para isso, mas não atrapalhou. Eu e meu marido nos revezávamos para ficar na fila da reserva, enquanto um se arrumava no quarto, passando protetor e colocando a roupa de banho, o outro ficava na recepção, na fila, você pega uma senha na verdade, enfim...
Lendo os comentários de alguns hóspedes fiquei com a impressão de que falavam sobre outro hotel. O Hotel não tem a estrutura de um 5 estrelas de Can Cun, por exemplo, mas nenhum outro Hotel da ilha tem, a ilha é pobre, muitos hotéis não oferecem nem água quente... Mesmo assim, a experiência foi incrível, e os funcionários foram muito simpáticos conosco. Fizemos mergulho com um pessoal que ficava dentro do próprio hotel, acho que era Dick o nome do responsável, e ele foi muito legal conosco. Também é possível almoçar e frequentar os outros hotéis da rede, não fomos em todos, mas almoçamos em um que é mais próximo do centro, lá andamos de SUP, Kaiak, almoçamos em 2 restaurantes diferentes lá, um de frente para o mar, meio 360º, bem legal...
Enfim, me senti na obrigação de vir elogiar, porque só paramos para escrever uma avaliação quando é ruim, e é sempre necessário elogiar. Espero muito voltar um dia para San Andres e não hesitaria em ficar no Isleño de novo.

Sugestão de quartos: Tentem os quartos mais longe da piscina, pois sempre tem festas à noite, e caso você não seja de badalação isso pode te incomodar.
Data da estadia: setembro de 2019
2  Obrigado beatrizborgesrosellb
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Querida Sra. Beatriz, Obrigado por reservar um tempo para nos avaliar e compartilhar conosco a sua experiência no nosso hotel. Temos o prazer de ler seus bons comentários e saber que você gostou da sua estadia conosco.

Compartilhamos sua experiência com a equipe, porque para nós sua opinião é muito importante e fazemos o possível para oferecer a mais alta qualidade em nosso serviço.

Esperamos que ela novamente continue vivendo momentos inesquecíveis.

Gerente Assistente, de Saudações

Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Primeira coisa que devo fazer é alinhar expectativas. Ele é considerado o “melhor” da ilha, mas é muito fraco! Longe de ser 5 estrelas. Atendimento péssimo. Vamos aos pontos:

Positivo:
1)Melhor vista. Praia linda. Muitos quartos com vista para o mar.

Negativo:
1)Check-in. Na reserva está escrito 15hs. Ao chegar eles avisam que será entre 15hs e 17hs. Nos 3 dias que fiquei lá, começou 15:45hs e alguns quartos só ficaram prontos 18:45hs!

2)Cheiro de Esgoto. O Bloco 1, perto dos bares e restaurantes, além de ter um barulho infernal de músicas todos os dias até 23:59hs, tem um cheiro de esgoto que varia do ruim ao insuportável.

3)Room Service: não existe esse serviço.

4)”Open Bar”: eles só entregam bebidas em copos de plástico ou papelão. Impossível sair com uma coca, água, vinho ou cerveja em lata ou garrafa. Você tem que ir até o bar, pegar um copo de cerveja que fica quente só de colocarem no copo e voltar sempre que quiser mais um copo. Sem falar que a qualidade das bebidas é media e a variedade baixa. Não tem Mojito e nem Aperol, por exemplo.

5)Restaurantes “À La Carte”. Eles “vendem” a ideia de que você pode escolher entre vários restaurantes à lá carte da rede. Processo real: todo dia, das 8hs da manhã até 11hs você tem que pegar uma fila e reservar para aquele dia. Alguns tem 2 vagas!!! Outros tem 8, 10 ou 15 vagas. Isso para um hotel com 250 quartos! 8hs fica uma fila gigante e logo acabam todos os lugares.

6)Academia: além de ser muito pequena, com horários super reduzidos, tinha metade dos equipamentos quebrados. Duas esteiras, sendo uma quebrada. Dois equipamentos de Transport, sendo um quebrado. Ela fecha por 4 horas para almoço e fecha 19hs! Surreal.

7)Meu primeiro quarto tinha 2 goteiras. Uma no ar condicionado e uma acima da pia no banheiro. Pedi para trocar de quarto e só consegui no dia seguinte pois hotel estava lotado. Detalhe, atendente da recepção me disse que “tinha gente pior pois 2 quartos estavam com ar condicionado quebrado”.

8)Estrutura de praia: o hotel é na frente da praia, mas quase não tem estrutura. Eles oferecem cerca de 20 cadeiras de plástico. Só isso. Não oferecem nem guarda-sol nem espreguiçadeira. Se você quiser, tem que alugar de alguém na praia. Para fazer isso na praia do hotel é difícil. Como é muito cheia, ficam todas ocupadas umas 10:30hs. Sem falar que só liberam uma espreguiçadeira por guarda-sol. Optamos por ir em outras praia que também tem gente alugando, mas muito mais flexíveis.

9)Atendimento: péssimo. Para um hotel 5 estrelas e considerado “o melhor da ilha”, o atendimento é horroroso. Eu diria que 70% dos atendentes do hotel tem muito mau humor. Parecem ser muito infelizes. É um hotel “pesado”. Uns 20% são super alegres, destoando totalmente dos outros, entretanto, embora simpáticos, não resolvem nada. Te atendem com sorriso mas não são efetivos. Uns 10% são bons. Para ter um atendimento bom, você literalmente tem que ter sorte.

10)Comida do restaurante principal é muito fraca. Variedade é boa, mas apresentação é péssima e não parecem ter cuidado com a higiene.

11)O adesivo que eles colam na mala deixa cola. Mesmo eles vendo como já tinha ficado da primeira vez, colaram outro quando mudamos de quarto e iam colar um terceiro na saída!

Em resumo, não vale a pena. Não recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
7  Obrigado luisarrobas

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo seu feedback sobre nossos serviços e queremos agradecer por destacar nossas instalações em geral. Em relação aos seus comentários, queremos informá-lo de que estamos trabalhando no treinamento de nossa equipe para oferecer sempre o melhor serviço e, da mesma forma, estamos avaliando nossas cartas para oferecer mais variedade aos nossos hóspedes.

Pedimos desculpas por todas as falhas de serviço apresentadas durante a sua estadia e esperamos nos visitar novamente.

Delmard Francis.

Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel com classificação de 5 estrelas MAs muito longe de o ser, no máximo daria 3 estrelas.
Empregados pouco atenciosos.
Limpeza do quarto má para um hotel com 5 estrelas. Sem toalhas
Qualidade da comida razoável .
Apoio de praia péssimo.
Não recomendo .

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado cuquinha2019
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Prezado hóspede, Antes de mais, queremos agradecer seus valiosos comentários. Lamentamos que o serviço que prestamos no Hotel não seja do seu agrado. Tenha certeza de que, para melhorar a qualidade de nossos serviços, tomaremos as medidas necessárias em relação aos comentários.

Esperamos que você tenha curtido suas férias na ilha e esperamos vê-lo em breve em qualquer um de nossos destinos.

Atenciosamente.

Avaliado 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Se você está acostumado com ótima prestação de serviço e agilidade no atendimento, jamais venha para essa rede. O check in das 15:00 é uma farsa, as.chaves são entregues somente as 17:00hs. O quarto além de sujo, estava com pernilongos e não existe repelente. A comida é fria e regulada, não existe nada a disposição como simples hoteis do Caribe. As bebidas são de segunda qualidade, se você espera tomar uma taça de vinho no jantar, saia do hotel. É possível visualizar muitos funcionários, porém, a grande maioria parece estar cansada ou descontente no excercicio do trabalho, enfim atendimento péssimo.

Data da estadia: novembro de 2019
3  Obrigado romanovp69
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2019

Prezado hóspede, Em relação ao check-in ou à entrega do quarto, o hotel atribui a prioridade da tarefa pela ordem de chegada ou por qualquer necessidade específica que seja evidenciada como idosos ou familiares com crianças, a partir daí cumprimos os requisitos que a reserva possui em termos de localização (vista para o mar ou primeiro nível), lamentamos que, para atender a qualquer requisito, tenha sido estabelecida a espera.Note-se que, à chegada ao hotel, cada hóspede recebe as informações dos serviços do hotel com ênfase nos horários de entrada das 15:00 às 17:00 e check-out às 12:00 (meio dia).

Em relação aos alimentos, existe uma rotação adequada e programada para que sejam servidas as melhores variedades de proteínas, uma vez que possui a maior alocação orçamentária de hotéis da ilha, incluindo nosso padrão em auditorias contínuas e vale destacar que durante Durante a sua estadia, você teve a visita do chef corporativo, responsável por recuperar qualquer desvio do menu,

Referindo-se aos nossos funcionários, a folha de pagamento do hotel é toda quadrada e completa, existem até reforços para gerar mais agilidade em vários pontos de atendimento, como bares, mesas e garçonetes, de qualquer maneira que levarmos seus comentários a sério e faremos acompanhamento e apoio mais próximo a nossos funcionários, a fim de melhorar nosso nível de atendimento.

Seus comentários são contribuições que nos comprometem a continuar melhorando. Temos o prazer de ajudá-lo em uma nova visita.

Agradecemos a informação compartilhada. Obrigado por nos escolher como destino de férias.

Cordialmente

Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

No primeiro dia de viagem, cheguei de madrugada, fui tomar banho, e identifiquei que nas acomodações não haviam toalhas.

Fui até a recepção a pé, pois o telefone do quarto não funcionava. Ao falar com o recepcionista, o mesmo me respondeu (muito mal educado, por sinal) que "As toalhas estão em falta na rede de hotéis".
O hotel não respondeu aos e-mails prévios à viagem, não reservando o transfer, como solicitado diversas vezes, e me deixando na mão no momento de chegada.

Péssima checagem prévia dos quartos pela equipe do hotel.
Cofre estava trancado, lâmpadas estavam queimadas, telefone não funcionava e não havia toalhas para banho.

De positivo, o hotel é bem localizado em relação à praia e ótima piscina.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado rosely g
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Prezado hóspede, por escrever os comentários sobre sua experiência em nosso destino. Queremos informá-lo de que levamos em consideração cada aspecto do serviço que você escreve em sua revisão, especialmente no que se refere ao horário de registro e entrega da sala, com as falhas de manutenção relatadas e os desaparecidos mencionados., Que foram imediatamente Com a participação da sub-gerência do hotel, mudando a sala com revisão prévia da apresentação, os ativos em perfeito estado de funcionamento, tais como: telefone, televisão, luzes, amenite e toalhas estavam em conformidade com os padrões estabelecidos.

Estamos sempre comprometidos em treinar nossos funcionários para que eles possam oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Por outro lado, temos o prazer de saber que, no que diz respeito aos outros serviços do hotel, como alimentos, bebidas, atividades, eram do seu agrado.
Em relação à sua transferência, compartilhamos suas opiniões com a agência, para que você possa revisar o caso e fazer as correções relevantes ao caso.
Finalmente, lamentamos não ter atendido às suas expectativas, por isso esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um de nossos destinos para ser o anfitrião de suas próximas férias.

Saudações e agradecimentos.

Atenciosamente.