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2 - 7 de 2 502 avaliações
Avaliado 9 de janeiro de 2020

O Hotel é considerado o melhor da ilha, e não nos decepcionou em nada. Você pode escolher jantar em todos os outros restaurantes da Ilha, que são da rede Decameron. É necessário pegar uma fila e solicitar a reserva desse jantar, mas nada que tenha estragado a nossa viagem...Conseguimos comer em todos os restaurantes disponíveis ao redor de San Andres, infelizmente, eles não oferecem um serviço de transfer para isso, mas não atrapalhou. Eu e meu marido nos revezávamos para ficar na fila da reserva, enquanto um se arrumava no quarto, passando protetor e colocando a roupa de banho, o outro ficava na recepção, na fila, você pega uma senha na verdade, enfim...
Lendo os comentários de alguns hóspedes fiquei com a impressão de que falavam sobre outro hotel. O Hotel não tem a estrutura de um 5 estrelas de Can Cun, por exemplo, mas nenhum outro Hotel da ilha tem, a ilha é pobre, muitos hotéis não oferecem nem água quente... Mesmo assim, a experiência foi incrível, e os funcionários foram muito simpáticos conosco. Fizemos mergulho com um pessoal que ficava dentro do próprio hotel, acho que era Dick o nome do responsável, e ele foi muito legal conosco. Também é possível almoçar e frequentar os outros hotéis da rede, não fomos em todos, mas almoçamos em um que é mais próximo do centro, lá andamos de SUP, Kaiak, almoçamos em 2 restaurantes diferentes lá, um de frente para o mar, meio 360º, bem legal...
Enfim, me senti na obrigação de vir elogiar, porque só paramos para escrever uma avaliação quando é ruim, e é sempre necessário elogiar. Espero muito voltar um dia para San Andres e não hesitaria em ficar no Isleño de novo.

Sugestão de quartos: Tentem os quartos mais longe da piscina, pois sempre tem festas à noite, e caso você não seja de badalação isso pode te incomodar.
Data da estadia: setembro de 2019
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado beatrizborgesrosellb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Querida Sra. Beatriz, Obrigado por reservar um tempo para nos avaliar e compartilhar conosco a sua experiência no nosso hotel. Temos o prazer de ler seus bons comentários e saber que você gostou da sua estadia conosco.

Compartilhamos sua experiência com a equipe, porque para nós sua opinião é muito importante e fazemos o possível para oferecer a mais alta qualidade em nosso serviço.

Esperamos que ela novamente continue vivendo momentos inesquecíveis.


Delmard Francis
Gerente Assistente, de Saudações

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Primeira coisa que devo fazer é alinhar expectativas. Ele é considerado o “melhor” da ilha, mas é muito fraco! Longe de ser 5 estrelas. Atendimento péssimo. Vamos aos pontos:

Positivo:
1)Melhor vista. Praia linda. Muitos quartos com vista para o mar.

Negativo:
1)Check-in. Na reserva está escrito 15hs. Ao chegar eles avisam que será entre 15hs e 17hs. Nos 3 dias que fiquei lá, começou 15:45hs e alguns quartos só ficaram prontos 18:45hs!

2)Cheiro de Esgoto. O Bloco 1, perto dos bares e restaurantes, além de ter um barulho infernal de músicas todos os dias até 23:59hs, tem um cheiro de esgoto que varia do ruim ao insuportável.

3)Room Service: não existe esse serviço.

4)”Open Bar”: eles só entregam bebidas em copos de plástico ou papelão. Impossível sair com uma coca, água, vinho ou cerveja em lata ou garrafa. Você tem que ir até o bar, pegar um copo de cerveja que fica quente só de colocarem no copo e voltar sempre que quiser mais um copo. Sem falar que a qualidade das bebidas é media e a variedade baixa. Não tem Mojito e nem Aperol, por exemplo.

5)Restaurantes “À La Carte”. Eles “vendem” a ideia de que você pode escolher entre vários restaurantes à lá carte da rede. Processo real: todo dia, das 8hs da manhã até 11hs você tem que pegar uma fila e reservar para aquele dia. Alguns tem 2 vagas!!! Outros tem 8, 10 ou 15 vagas. Isso para um hotel com 250 quartos! 8hs fica uma fila gigante e logo acabam todos os lugares.

6)Academia: além de ser muito pequena, com horários super reduzidos, tinha metade dos equipamentos quebrados. Duas esteiras, sendo uma quebrada. Dois equipamentos de Transport, sendo um quebrado. Ela fecha por 4 horas para almoço e fecha 19hs! Surreal.

7)Meu primeiro quarto tinha 2 goteiras. Uma no ar condicionado e uma acima da pia no banheiro. Pedi para trocar de quarto e só consegui no dia seguinte pois hotel estava lotado. Detalhe, atendente da recepção me disse que “tinha gente pior pois 2 quartos estavam com ar condicionado quebrado”.

8)Estrutura de praia: o hotel é na frente da praia, mas quase não tem estrutura. Eles oferecem cerca de 20 cadeiras de plástico. Só isso. Não oferecem nem guarda-sol nem espreguiçadeira. Se você quiser, tem que alugar de alguém na praia. Para fazer isso na praia do hotel é difícil. Como é muito cheia, ficam todas ocupadas umas 10:30hs. Sem falar que só liberam uma espreguiçadeira por guarda-sol. Optamos por ir em outras praia que também tem gente alugando, mas muito mais flexíveis.

9)Atendimento: péssimo. Para um hotel 5 estrelas e considerado “o melhor da ilha”, o atendimento é horroroso. Eu diria que 70% dos atendentes do hotel tem muito mau humor. Parecem ser muito infelizes. É um hotel “pesado”. Uns 20% são super alegres, destoando totalmente dos outros, entretanto, embora simpáticos, não resolvem nada. Te atendem com sorriso mas não são efetivos. Uns 10% são bons. Para ter um atendimento bom, você literalmente tem que ter sorte.

10)Comida do restaurante principal é muito fraca. Variedade é boa, mas apresentação é péssima e não parecem ter cuidado com a higiene.

11)O adesivo que eles colam na mala deixa cola. Mesmo eles vendo como já tinha ficado da primeira vez, colaram outro quando mudamos de quarto e iam colar um terceiro na saída!

Em resumo, não vale a pena. Não recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
7  Obrigado luisarrobas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezado hóspede,

Muito obrigado pelo seu feedback sobre nossos serviços e queremos agradecer por destacar nossas instalações em geral. Em relação aos seus comentários, queremos informá-lo de que estamos trabalhando no treinamento de nossa equipe para oferecer sempre o melhor serviço e, da mesma forma, estamos avaliando nossas cartas para oferecer mais variedade aos nossos hóspedes.

Pedimos desculpas por todas as falhas de serviço apresentadas durante a sua estadia e esperamos nos visitar novamente.

Delmard Francis.

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hotel com classificação de 5 estrelas MAs muito longe de o ser, no máximo daria 3 estrelas.
Empregados pouco atenciosos.
Limpeza do quarto má para um hotel com 5 estrelas. Sem toalhas
Qualidade da comida razoável .
Apoio de praia péssimo.
Não recomendo .

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado cuquinha2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Prezado hóspede, Antes de mais, queremos agradecer seus valiosos comentários. Lamentamos que o serviço que prestamos no Hotel não seja do seu agrado. Tenha certeza de que, para melhorar a qualidade de nossos serviços, tomaremos as medidas necessárias em relação aos comentários.

Esperamos que você tenha curtido suas férias na ilha e esperamos vê-lo em breve em qualquer um de nossos destinos.

Atenciosamente.

Delmard Francis

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2019 via rede móvel

Se você está acostumado com ótima prestação de serviço e agilidade no atendimento, jamais venha para essa rede. O check in das 15:00 é uma farsa, as.chaves são entregues somente as 17:00hs. O quarto além de sujo, estava com pernilongos e não existe repelente. A comida é fria e regulada, não existe nada a disposição como simples hoteis do Caribe. As bebidas são de segunda qualidade, se você espera tomar uma taça de vinho no jantar, saia do hotel. É possível visualizar muitos funcionários, porém, a grande maioria parece estar cansada ou descontente no excercicio do trabalho, enfim atendimento péssimo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
3  Obrigado romanovp69
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2019

Prezado hóspede, Em relação ao check-in ou à entrega do quarto, o hotel atribui a prioridade da tarefa pela ordem de chegada ou por qualquer necessidade específica que seja evidenciada como idosos ou familiares com crianças, a partir daí cumprimos os requisitos que a reserva possui em termos de localização (vista para o mar ou primeiro nível), lamentamos que, para atender a qualquer requisito, tenha sido estabelecida a espera.Note-se que, à chegada ao hotel, cada hóspede recebe as informações dos serviços do hotel com ênfase nos horários de entrada das 15:00 às 17:00 e check-out às 12:00 (meio dia).

Em relação aos alimentos, existe uma rotação adequada e programada para que sejam servidas as melhores variedades de proteínas, uma vez que possui a maior alocação orçamentária de hotéis da ilha, incluindo nosso padrão em auditorias contínuas e vale destacar que durante Durante a sua estadia, você teve a visita do chef corporativo, responsável por recuperar qualquer desvio do menu,

Referindo-se aos nossos funcionários, a folha de pagamento do hotel é toda quadrada e completa, existem até reforços para gerar mais agilidade em vários pontos de atendimento, como bares, mesas e garçonetes, de qualquer maneira que levarmos seus comentários a sério e faremos acompanhamento e apoio mais próximo a nossos funcionários, a fim de melhorar nosso nível de atendimento.

Seus comentários são contribuições que nos comprometem a continuar melhorando. Temos o prazer de ajudá-lo em uma nova visita.

Agradecemos a informação compartilhada. Obrigado por nos escolher como destino de férias.


Cordialmente


Delmard Francis

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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de outubro de 2019 via rede móvel

No primeiro dia de viagem, cheguei de madrugada, fui tomar banho, e identifiquei que nas acomodações não haviam toalhas.

Fui até a recepção a pé, pois o telefone do quarto não funcionava. Ao falar com o recepcionista, o mesmo me respondeu (muito mal educado, por sinal) que "As toalhas estão em falta na rede de hotéis".
O hotel não respondeu aos e-mails prévios à viagem, não reservando o transfer, como solicitado diversas vezes, e me deixando na mão no momento de chegada.

Péssima checagem prévia dos quartos pela equipe do hotel.
Cofre estava trancado, lâmpadas estavam queimadas, telefone não funcionava e não havia toalhas para banho.

De positivo, o hotel é bem localizado em relação à praia e ótima piscina.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado rosely g
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
hoteldecameronisleno, Propietario em Decameron Isleno, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Prezado hóspede, por escrever os comentários sobre sua experiência em nosso destino. Queremos informá-lo de que levamos em consideração cada aspecto do serviço que você escreve em sua revisão, especialmente no que se refere ao horário de registro e entrega da sala, com as falhas de manutenção relatadas e os desaparecidos mencionados., Que foram imediatamente Com a participação da sub-gerência do hotel, mudando a sala com revisão prévia da apresentação, os ativos em perfeito estado de funcionamento, tais como: telefone, televisão, luzes, amenite e toalhas estavam em conformidade com os padrões estabelecidos.

Estamos sempre comprometidos em treinar nossos funcionários para que eles possam oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Por outro lado, temos o prazer de saber que, no que diz respeito aos outros serviços do hotel, como alimentos, bebidas, atividades, eram do seu agrado.
Em relação à sua transferência, compartilhamos suas opiniões com a agência, para que você possa revisar o caso e fazer as correções relevantes ao caso.
Finalmente, lamentamos não ter atendido às suas expectativas, por isso esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um de nossos destinos para ser o anfitrião de suas próximas férias.

Saudações e agradecimentos.

Atenciosamente.


Delmard Francis

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
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