West Palm Beach

Classificado como n.º 2 de 20 Sobremesa em West Palm Beach
Cozinhas: Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Serviço de entrega, Reservas, Comida para levar
Avaliou há 4 semanas

Fomos em quatro pessoas ao restaurante. Pratos grandes e deliciosos. Conseguimos até compartilhar os pratos. Ah! a sobremesa...o cheesecake de oreo e godiva são divinos.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado VivianeMarques
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 259)

Avaliou 10 de novembro de 2019 via rede móvel

Dizer q toda Cheesecake Factory é igual nao é verdade!
Meu prato que praticamente sempre escolho o mesmo estava la essas coisas, principalmente pq esqueceram de trazer todos os pedidos.
Enfim, a garçonete brasileira foi o melhor do dia, sua gentileza escondeu o prato sem sabor.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado edwigesb2015
Avaliou 23 de maio de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável, cardápio variado, comida boa a preços honestos. Atendimento muito bom! Cheese cake delicioso, em várias versoes.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Maria Margarida L
Avaliou 21 de fevereiro de 2019

Estivemos neste restaurante eu e minha esposa em Janeiro deste ano.O restaurante serve pratos bem servido e bem feitos em sua maioria.Os preços são bons para o que servem.Comemos salmão e frango e estavam ótimos.Vale conhecer.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado Paul0R0bert0M
Avaliou 17 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Eu sempre fui fã do Cheesecake Factory, porém, essa ultima
Experiência foi uma das piores. O atendimento foi péssimo. Esperamos horas para ser servidos, talheres sujos, chão escorregando e o que é pior meu preto veio faltando ingredientes. Do início ao fim um tragedy. Essa casa nunca mais! Péssima!!!!!!!

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado brunoas2995

Os viajantes que visualizaram The Cheesecake Factory também visualizaram

West Palm Beach, Flórida

Esteve em The Cheesecake Factory? Partilhe as suas experiências!