Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Sunrise
Publicar
Caixa de entrada
Pesquisar
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 659)
Filtrar avaliações
1 659 resultados
Classificação dos viajantes
312
329
311
287
420
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
312
329
311
287
420
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
1 - 6 de 1 659 avaliações
Avaliado 4 de junho de 2019

Um bom hotel para quem vai para fazer compras no Sawgrass. Quarto amplo, com ante sala e banheiro. Possui uma mini cozinha com frigobar e microondas que ajuda muito um jantar congelado. Limpeza foi satisfatória.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado alinebbsa
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de maio de 2019 via rede móvel

Fiquei nesse hotel vindo de Orlando com intuito de ir no Sawgrass Mill, pela proximidade e preço. As fotos pareciam ok. Mas ao entrar nele que arrependimento. Fede a mofo! Hotel antigo sem nenhuma reforma, parecia de filme de terror sem iluminação adequada. Dava pra ouvir o barulho todo co corredor e outros quartos. O elevador da medo de entrar. O corredor é de carpete impossível levar as malas nele, ainda mais se estiver nos últimos quartos como eu fiquei.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
3  Obrigado Stefanyfl
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Se me pagarem para voltar a esse hotel eu não voltaria, hotel velho, mal cheiroso, não vale o custo, o mínimo que se pode oferecer aos hóspedes são toalhas de banho, pois nem isso conseguimos ter, éramos 4 adultos e uma criança alojados em 2 quartos e durante 2 dias o que conseguimos foram 2 toalhas de banho e algumas de rosto que tivemos de usar para enxugarmos o corpo, e tivemos que pagar taxa de resort, que tínhamos ciência da cobrança mas a pergunta é que resort é esse que informa quando se pede toalha o hotel não possui toalhas, bem não aconselho, por mim pode fechar as portas

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado reginajoiam
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de abril de 2019 via rede móvel

Hotel bem.confortavel, bem localizado com walmart próximo e alguns restaurantes..tive um problema de umidade no quarto que prontamente foi resolvido com troca do quarto..ótimo custo/benefício,amplo estacionamento .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado asmonteiro76
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Sujeira..sujeira e mais sujeira. A gerente nem.deu bola quando reclamei. Elevador com.escrementos de cachorro pelos 5 dias que fiquei no hotel. Hotel é simplesmente repugnante. Anexarei as fotos pois imagens valem mais do que palavras. No retorno ao Brasil irei bloquear o pagamento junto ao site que reservei por propaganda enganosa. Jamais fiquei num.lugar tao asqueroso

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Davi K
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
JoyceF1554, General Manager em Sawgrass Grand Hotel and Suites Sports Complex, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2019

Agradecemos que você reserve um tempo para nos deixar este feedback, Davi.

Lamentamos que você tenha tido essa dificuldade durante o seu tempo conosco. Nós nos esforçamos para oferecer um serviço de qualidade e conforto para os nossos clientes e é lamentável o seu quarto não foi limpo para os altos padrões que aspiramos a fornecer. Nós vamos ter certeza de endereçar seus comentários com a nossa equipe em frente.

Esperamos que você nos permita recebê-lo novamente em breve para que possamos compartilhar uma experiência mais positiva com você.

Have a Grand Day,
Hotel Management Team

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações