Big Thunder Mountain Railroad

Avaliado 12 de novembro de 2019
Stélio T
Ler todas as 369 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Orlando e nas proximidades
desde 139,99 US$
desde 222,00 US$
desde 64,99 US$
desde 42,00 US$
Avaliado 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Nessa montanha russa que simula uma mina, nosso carrinho é em formato de trenzinho e o passeio é cheio de emoções, simulando quedas explosões, etc. Alguns trechos são no escuro, o que aumenta a emoção. O Magic Kingdom não é um parque de atrações radicais, mas essa certamente é uma das mais delas. Gosto muito!

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado dudamalei
Avaliado 15 de novembro de 2019 via rede móvel

Gostei do cenário, do ambiente, mas peguei uma meia hora de fila, vi uns esquilos passando durante este tempo, mas a montanha russa em si é muito fraca, talvez eu seja um pouco exigente por conhecer muitos parques pelo mundo, mas essa é bem infantil como tudo no magic kingdom. Quando vejo que pode entrar com mochila na montanha russa e criançada na fila (todas da disney), sabemos que a atração é café com leite.

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado Diogo N
Avaliado 12 de novembro de 2019

É bem legal. Você entra no ambiente de uma mina de ouro e após entrar no carrinho é tudo rápido e com emoção. Não tem interação mas é bem divertido sem ser muito radical. Pegamos o fastpass e valeu a pena porque a fila estava grande.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado Stélio T
Avaliado 11 de junho de 2019

Achei uma experiência legal, sem grandes sobressaltos mas sem ser bobinha demais. Bom para todas as idades

Data da experiência: dezembro de 2018
1  Obrigado Lula_Becker
Avaliado 24 de fevereiro de 2019

Sem ser muito radical, sem ser "fraquinha" também. Dá para sentir uns friozinhos na barriga. Ambientação, como sempre nos parques, maravilhosa.

Data da experiência: janeiro de 2019
Obrigado Sergiorp2010