2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Quality85 US$
Hotels.com98 US$
Expedia.com98 US$
Priceline85 US$
Travelocity98 US$
eDreams85 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 20 de março de 2020 via rede móvel

Quarto com duas camas casal que mais pareciam de viúva.
Quarto com carpete que eu não arrisquei pisar, não tinha um bom aspecto. O apto não tem microondas, o que nos dificultou um pouco.
O café da manhã era muito fraco, sem queijo, bacon ou presunto. De fruta apenas maçã e uma laranja fatiada. Wafle, muffin, pão de forma e um pãozinho doce (que não sei o nome) fechavam o cardápio adicionado de ovos mexidos, carne da hambúrguer muito ruim, algum tipo de margarina, geleia, iogurte, suco de laranja ( tipo tampico), de maçã e café... enfim achei fraco...
Posso elogiar os lençóis que eram de boa qualidade. As toalhas de banho foram trocadas todos os dias. Não usamos a piscina. Outro ponto positivo foi o checkout, muito rápido, sem burocracia.
Deixo meu elogio à Silvia que limpava os quartos, muito simpática!!!

Data da estadia: março de 2020
2  Obrigado Julianeespanhol
Avaliado 27 de janeiro de 2020

Eu e meu marido nos hospedamos por 10 dias neste hotel em Novembro/19 e concluímos que pelo valor, localização, quarto e café da manhã, compensou muito, mas é verdade mesmo a questão do atendimento frio e nada atencioso, mas já sabíamos e nem ligamos, pois os demais pontos compensaram. O café da manhã é estilo americano mesmo, repetitivo, em determinados horários uma loucura em conseguir mesa, mas se vai um pouco mais cedo, é super tranquilo. A questão de ser um hotel "aberto" assusta de início, principalmente quando chegamos e vimos que nosso apto era no 01º andar, mas também não tivemos problemas. Ah, o quarto tem carpete, mas não estava "sujo", andamos de meia pelo quarto e não estava imundo como muitos imaginam, Utilizamos o shuttle free para os parques da Universal e tivemos alguns problemas, como em um determinado dia que este não apareceu na volta e esperamos por mais de uma hora antes de voltarmos de táxi. Em outro dia, entramos em um ônibus que diz "Quality", mas era outro e por fim, nó e mais outras 08 pessoas tivemos que descer no meio do caminho e chamarmos um Uber para retornarmos ao hotel. Conclusão, dependendo do valor, compensa sim, a localização é excelente, perto da Icon, da para ir a pé, um dos pontos de saída para o Busch Gardens é lá, foi super tranquilo, mas há muitas opções naquela área, tudo é questão de comparar valores mesmo. Não utilizamos a piscina e nem lavanderia, pq não deu tempo mesmo. Retornaria.

Data da estadia: novembro de 2019
5  Obrigado Chrisdamatta
Avaliado 23 de janeiro de 2020

Atendimento frio e nada atencioso, beirando o rude.
Early check in não autorizado por questão de 1 hora, com dezenas de quartos vagos. Não tive problemas com isso nem em NY.
Nem explicaram onde ficava o quarto.
Quarto ok, banheiro precisando de uma renovada.. mas padrão americano econômico.
ruim mesmo pelo atendimento. Prefiro os Rosen inn.

2  Obrigado Luciana S
Avaliado 20 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel velho, precisando de renovação em tudo.
Tem boa piscina, bem localizado para os parques.
Wifi ok, lento as vezes.
Café da manhã básico e fica lotado, devido a quantidade de gente que vai aos parques.
Hotel é de estilo aberto, assim tem um corredor que é voltado para rua ou piscina que da acesso aos quartos, eu particularmente não gosto desse modelo, parece os moteis americanos que você estaciona na frente do quarto.
Mas tem um preço bom, por ser velho e esse tipo de formato.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado ItaloT766
Avaliado 15 de janeiro de 2020

A localização e o preço valem muito. Próximo a mercados . principais vias e atrações. Cadê da manhã fraco e sem espaço nas mesas. Atendimento muito a desejar. Se ficar poucos dias em Orlando vale a pena

Obrigado fecamargo1