Orlando

Cozinhas: Churrasco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estava muito curiosa para conhecer o restaurante. Meu marido e amigos sempre que vem a Orlando comem por aqui e falam muito bem. Enfim, chegou minha vez !
Só tenho elogios, desde a recepção , atendimento , comidas , drinks ... adorei tudo, principalmente ser tratada bem e carinhosamente pelas pessoas que aqui trabalham.
Eu recomendo! ❤️

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado talitastf

Avaliou 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Cheguei com meu noivo e um amigo nosso para jantar na ceia de NATAL, sentamos e fomos bem atendidos. É um rodízio, que o valor era maior que quarenta DÓLARES, (mas para a situação estava ok), porem a mesa de frios era mto ruim e fraca.
Mas ok.
O problema TODO é que no arroz quando fui comer tinha um BICHO NOJENTO.
Chamamos o garçom e fomos embora!
Um absurdo total. Em pleno Natal.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado mmsafe
Avaliou 4 de novembro de 2019 via rede móvel

Pior custo beneficio de Orlando. Rodizio com bufet com poucas opcoes, com carnes ruins, de baixa qualidade. O servço de atendimento é cordial e prestativo.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Roberio D
Avaliou 13 de outubro de 2019

Não recomendo perder tempo! Existe uma estratégia de fazer você você pagar caro para se deslocar até lá, mas não acredite. Realmente não vale a pena

Data da visita: outubro de 2019
2  Obrigado jair1002018
blackfirebfb, Public Relations Manager em Black Fire Brazilian Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2019

Senhor Jair,
Primeiramente, obrigado por compartilhar o seu feedback conosco.
Sentimos muito em saber que você não teve uma boa experiência durante a sua visita.
Adoraríamos que o senhor nos explicar melhor o ocorrido para que possamos ajudar com qualquer problema que tenha acontecido. Sinta-se a vontade para entrar em contato através do email marketing@blackfirebull.com e o ajudaremos da melhor forma possível.
Obrigado.

Avaliou 2 de outubro de 2019 via rede móvel

Eu e minha esposa compramos ingressos para os parques da Disney no site voupra e como cortesia ganhamos cada um de nós 1 cupom para a churrascaria. Ao chegarmos ao local a atendente nos disse que só aceitaria 1 cupom grátis, porém as regras da oferta são claras, lá diz: máximo de 1 cupom por mesa por pessoa, ou seja, nada impediria de minha esposa sentar em outra mesa e usar o cupom dela, porém a atendente disse : "como eu vi vocês chegarem juntos, não pode". Achei isso um absurdo e humilhante. Quer dizer que se eu tivesse dado "o jeitinho brasileiro" e tivesse entrado lá primeiro e minha esposa depois de mim e fingirmos não nos conhecer, os cupons seriam aceitos? Isso é um absurdo. Minha esposa ficou indignada, decidiu não comer e insistiu pra eu ficar já que havíamos pegado um lyft de bem longe só pra ir la. Resolvi experimentar: o buffet de saladas é péssimo, pedi nhoque e me serviram umas 8 bolinhas de massa e a carne , apesar de ser servida várias opções, veio sempre muito salgada, o que me fez tomar uns 2 litros de água depois de comer. A melhor coisa de lá é o atendimento dos garçons . Enfim , esperava um tratamento melhor, já que tanto eu quanto a churrascaria são brasileiros.

Data da visita: outubro de 2019
4  Obrigado rafaelsantana1982
blackfirebfb, Public Relations Manager em Black Fire Brazilian Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2019

Olá Rafael. Obrigado por entrar em contato e nos dar seu feedback sobre a sua experiência no Black Fire com o cupom da VouPra.
O cupom somente é aceito um por pessoa, por mesa, por familia, por visita. Ou seja, uma familia somente poderá utilizar um cupom, mesmo sentando em mesas separadas, porém se a mesma familia tem mais de um cupom, todos poderão ser utilizados em visitas diferentes (dias diferentes).
Caso haja alguma duvida, sugerimos ligar no restaurante para ter mais informações sobre o cupom, para não ocorrer nenhum mal entendido - 407-477-7771. Temos atendimento em Português, Inglês e Espanhol.
Esperamos ter esclarecido o problema ocorrido com o cupom e esperamos que vocês possam dar mais uma chance para o restaurante no futuro. Obrigado.

Os viajantes que visualizaram Black Fire Brazilian Steakhouse também visualizaram

Esteve em Black Fire Brazilian Steakhouse? Partilhe as suas experiências!