“Tem melhores!”

Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço
Bairro: Florida Center
Avaliou 26 de abril de 2020

Localizado na área dos Simpsons, Springfield, no Universal Studios Orlando ,que conta com lindos painéis dos personagens principais está o Krusty Buguer, está pertinho do Moe´s, da Duffy Brewery e do Lad Lard Donuts. O Krusty Burguer no dia que fui, uma segunda-feira quente de outono estava simplesmente lotado, com uma fila longa e quase nenhum lugar pra sentar. Estava bem fresquinho com um ar condicionado em temperatura ótima, bem geladinho. Pedi um lanche com batatas e a tal da buzz Cola. Essa buzz cola é simplesmente horrível, ela tem cor de vinho e é muito doce, não consegui chegar nem na metade do copo básico de 700ml, a parte boa dela é que estava tão geladinha que matou a sede, mas não a recomendo não. O lanche, com bacon estava ok, esperava mais, mas também não estava ruim. Agora as batatas enroladinhas parecendo onion rings estavam simplesmente demais de boas! Levemente apimentadas e bem crocantes deliciosas! Peguei pouco mais de 15 doláres no lanche e sinceramente não voltaria.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado kelrry
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 011)

Avaliou 18 de março de 2020 via rede móvel

Comida americana raiz. Diversas opções no cardápio. Preço não tão acessível, mas justificável pela localização.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado itaalogurgel_
Avaliou 5 de novembro de 2019 via rede móvel

Clogger é o melhor hambúrguer que experimentei nos parques, porção e muito generosa e da até para dividir. Poderia ser uma franquia!

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Stenio L
Avaliou 2 de setembro de 2019

Dentre as opções de restaurante/lanchonete no parque para mim essa foi a melhor pedida, achei até bebem melhor que o Caldeirão Furado. Os sanduíches são grandes, gostosos e vem acompanhados com um montão de batatas fritas temperadas. Dá para pedir a cerveja Duff como bebida. De sobremesa pedimos a rosquinha gigante!! Uma delícia!! Não estava suuuuper fofinha, mas estava boa. Uma rosquinha dividimos por 4 pessoas. Acho que esse restaurante é a melhor opção por não ser tão caro e a comida ser bem gostosa!! Não precisa ficar guardando mesa como fazemos no Brasil. Vc fica em uma fila única e faz o seu pedido na lanchonete de sua preferência, depois do pedido em mãos terá um funcionário que te encaminhará para a sua mesa. Se vc não gostar da área q ele te encaminhou dá para conversar e pedir para trocar. Nós fizemos isso, ele encaminhou para o Bar do Moe e nós queríamos ficar na área do Krusty Burger pelo mural. Ele trocou sem problemas.

Data da visita: outubro de 2018
1  Obrigado Marcia_Gameiro
Avaliou 2 de julho de 2019

Para comer algo rápido, sentar em local fechado refrigerado, mesmo cheio, e com a coisa fluindo .. gastando pouco... tá! Vai la´!

Data da visita: dezembro de 2018
1  Obrigado Patricia C

Os viajantes que visualizaram Krusty Burger também visualizaram

Orlando, Florida Central

Esteve em Krusty Burger? Partilhe as suas experiências!