“Delicioso”

Classificado como n.º 348 de 3 743 Restaurantes em Orlando
Cozinhas: Steakhouse, Canadiano
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Não importa o que vc pedir: é bom! Comida deliciosa, atendimento muuuito bom! Melhor restaurante do Epcot. Um pouco caro, mas vale cada centavo!

Data da visita: janeiro de 2020
3  Obrigado anahtk
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 041)

Avaliou 28 de janeiro de 2019 via rede móvel

Restaurante dentro do pavilhão do Canadá no Epcot. Reservamos para o almoço sem muita expectativa mas fomos positivamente surpreendidos - comida maravilhosa, carne muito macia, me atrevo a dizer que uma das melhores que provamos em Orlando. O preço da refeição não é barato, mas valeu a pena. Recomendo e voltarei numa próxima visita ao Epcot.

Data da visita: janeiro de 2019
Obrigado 46julianaf
Avaliou 21 de dezembro de 2018

A qualidade do Le Cellier é absurda de excelente! Foi o restaurante que fiz a refeição mais cara em todo o World Showcase, mas o steak que eu pedi valeu toda a pena. A quantidade de carne era extremamente boa, e as bebidas arrasam. Pedi uma bebida que pisca e ela era deliciosa! Aproveite também a ampla gama de vinhos da casa e as sobremesas canadenses.

Data da visita: fevereiro de 2018
1  Obrigado worldridersbr
Avaliou 21 de dezembro de 2018

Restaurante indicado para quem gosta de uma comida sofisticada e cara. Nada de ruim para falar da comida, do atendimento ou do ambiente, mas prepare-se para deixar um olho junto com a conta. No meu caso, foram 2 pessoas: duas entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. Sem bebidas. US$200. Ah, tem que fazer reserva com uns 2 meses de antecedência, ele está sempre lotado.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado Gracieli-Valloni
Avaliou 18 de dezembro de 2018 via rede móvel

Estive no Le Cellier com minha esposa e filha (que ficou dormindo no carrinho enquanto almoçávamos). O atendimento foi muito bom e a comida excelente. Não é barato, dois pratos, duas taças de vinho, um café e uma sobremesa custaram U$ 202,00, já com a gorjeta. Mas valeu a pena, eu voltaria.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado FRossiter

Os viajantes que visualizaram Le Cellier Steakhouse também visualizaram

Orlando, Florida Central

Esteve em Le Cellier Steakhouse? Partilhe as suas experiências!