“Uma delícia, várias opções!”
Avaliação de Camila's Restaurant

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Florida Center
Avaliou 26 de abril de 2020 via rede móvel

Uma delícia, várias opções de prato. Alivia bem a vontade de comer nossa querida comida brasileira... tem até guaraná antártica.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marivimelo
upnarede, Marketing em Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Mariana, tudo certo? Ficamos contente em saber que estamos proporcionando o melhor para nossos clientes

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 488)

Avaliou 13 de abril de 2020

Depois de alguns dias nos USA comendo fast food, encontrei o Camila's que serviu como uma luva para mim que estava morrendo de saudades da comida brasileira.
Serviço de buffet simples e com gostinho de comida caseira, tudo o que eu queria após dias sem comer arroz e feijão.
Além do buffet, o suco natural também vale muito a pena. O de morango estava uma delícia. Não deixe de pegar a sobremesa que está inclusa no preço do buffet. O pudim estava maravilhoso.
O atendimento também é muito bom, me senti em casa. Quando voltar a Orlando, certamente voltarei no Camila's.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Renata G
upnarede, Proprietário em Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Nosso maior prazer é satisfazer todos os nossos clientes, ficamos contentes que tenha gostado. Seu feedback é muito importante para nós ! Volte sempre.

Avaliou 12 de abril de 2020

É quase certo que depois de muitos dias em Orlando, comendo fast food e comida de supermercado, a vontade de comer comida brasileira fresca é grande. O Camila's é um bom restaurante, que opera no sistema de buffet. Comida simples, mas com jeito de comida caseira. Por ser buffet, isto é, coma até não poder mais, acaba saindo caro.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado dufflis
upnarede, Marketing em Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2020

Olá, ficamos felizes que tenha gostado, estamos trabalhando para sempre proporcionar o melhor para todos os nossos clientes.

Avaliou 4 de abril de 2020

O Camila's é bem conhecido lá em Orlando (tem também em Miami). É um bom restaurante. Não é delicioso. Mas mata a vontade de comer comida brasileira e ouvir português kkkk. Você pagar o preço do buffet e pode comer a vontade e quantas vezes quiser. Está incluso sobremesa (tinha pudim, mousse, gelatina). Serve almoço e jantar.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado vitoraracaju
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

O bem basico da comida brasileira nos EUA.
Bem movimentado, porem com poucas opcoes.
Custo benefício bom.

Data da visita: março de 2020
Obrigado X6638YZfernandod
upnarede, Marketing em Camila's Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Agradecemos sua avaliação estamos trabalhando para melhor atende-los sempre e assim buscamos o melhor para todos os nossos clientes!

Os viajantes que visualizaram Camila's Restaurant também visualizaram

Orlando, Florida Central

Esteve em Camila's Restaurant? Partilhe as suas experiências!